Introdução!

3.1K 103 14
                                    

Hoje completo mais um ano de vida. Eu realmente não entendo como cheguei a essa idade. Se fosse por mim, já não me importaria mais em parar de respirar. Afinal, a minha felicidade foi tirada de mim a um tempo atrás.

O motivo de meus sorrisos. O motivo de minha alegria. O motivo da minha vontade de viver. Quando isso foi tirado de mim senti como se nada mais importasse. Me senti a pessoa mais sozinha do mundo. E esse mundo arrancou uma parte de mim brutalmente.

Me sinto tão culpado por tudo. Me sinto tão desprezível por não ter feito nada pra ajudar. Me sinto tão egoísta em ter deixado isso acontecer. Foi tudo culpa minha. Se eu não tivesse feito tudo errado, talvez, ela ainda estivesse aqui alegrando meus dias.

Talvez, ela estivesse aqui ao meu lado comemorando meu aniversário de 58 anos. Com nossos filhos e netos.

Mas de uma coisa eu tenho certeza. Nunca deixei de a amar. Nossa história foi a mais imperfeitamente perfeita do mundo.

E eu não canso de contar nossa história pras pessoas que estão aqui reunidas. Eu poderia resumir nossa história mas eu não perco nenhum detalhe.

E mais uma vez.. eu conto nossa história.




****


Eii, primeiro capítulo da segunda temporada!

O que acharam? Gostaram? Se não entenderam o capítulo ou qualquer outra coisa é só me perguntar.

Espero que tenham gostado.

Bye! Xoxo ...

Maybe 2 : Between Us ¥J.B¥Onde histórias criam vida. Descubra agora