short walk

173 24 7
                                    


Cade os comentários :c

Louis, estava mexendo em seu notebook, estava falando com sua mãe pelo Skype. Bom pelo menos estava tentando. Dona jay realmente não sabia usar o espaço, ela escrevia coisas como ‘’VOCÊSTÁBEMFILHO?’’ ou ‘’JÁALMOÇO’’,‘’ELESTETRATAMBEMAI?’’. Louis ria, era extremamente engraçado aquela situação, Louis pediu para Lottie lhe ensinar a usar o espaço, mas ela diz que está muito ocupada, quando na verdade ela estava atrás da mãe, rindo da embaraçosa situação, ambos dos irmãos se divertia.

Louis por fim, disse um adeus a sua mãe, e ela respondeu um ‘’ATÉLOGOFILHOFICACOMDEUS’’.

O menor desce as escadas de madeira e se senta no sofá de couro, ele como opção, tinha apenas os três patetas passando, mesmo o filme sendo de 2012, era realmente bom, Larry Fine, Curly Howard e Moe Howard realmente faziam um trio muito engraçado, era cômico como ambos dos três eram idiotas, engraçados e felizes ao mesmo tempo.

Harry estava em seu quarto, deitado, ainda sonolento por ter acabo de acordar, hoje ele e todos de University Of Oxford não teriam aula, era reunião de professores. Ele possuía em seu corpo, apenas uma boxer branca, o maior sai de seu quarto rumo a cozinha, ele estava com fome, uma tremenda fome, segundo o mesmo era ‘’ fase de crescimento’’, aquela era sua desculpa para quando algum infeliz dizia ‘’ Nossa como você come, vai engordar desse jeito’’. Harry para na sala, quando vê o menor vendo filme, ele tenta ir o mais silencioso que pode para a cozinha.

Louis por obra da natureza, estava com fome, ele não teve a chance de se alimentar, pois foi acordado com jay‘’FILHOACORDEALÔCOMODÁESPAÇONESSACOISA?’’. O mesmo para na porta da cozinha e cora bruscamente com a cena a sua frente. Harry. Harry apenas de cueca, bebendo leite direto da caixinha, o menor pensa em dar meia volta para continuar com seu filme, ele sente um desconforto em suas calças, elas estavam apertando seu Peter.

Sim, Louis tinha um apelido para suas partes intimas, era ridículo isso, mas o apelido simplesmente pegou, quando ele era pequeno e disse as suas irmãs que tinha pinto, sua mãe o repreendeu na mesma hora dizendo ‘’ Não fale assim Louis, isso é feio’’ ele havia 7 anos, deis de então ele pensou, como irei chama-lo?. Então na mesma tarde, sua mãe colou ‘’Peter Pan’’ para todos assistirem, e ele pensou, Peter Pan era bonito, imortal, mágico, voava e BUM. Deis de então ele chama sua parte intima de Peter.

Louis é arrancado de seus pensamentos, quando Harry percebe sua presença.

- Bom dia, Lewis – Harry diz meio sem graça.

- Bom dia Harold, isso são horas de acorda ? – Louis tenta se distrair, ele fala olhando para qualquer canto da cozinha, até reparando na janela o vizinho aparando a grama com seu cachorro latindo para um esquilo.

Harry apenas deu de ombros, subindo para seu quarto para colocar uma roupa. Louis ficou lá, plantado, sem mexer um musculo, nem nada, talvez ele devesse andar pela cidade. Tomar um sorvete parecia uma boa ideia, ir a praça, caminhar, ler um livro. Não ele iria dormir, bom pelo menos era o que ele queria.

Louis estava no corredor do seu quarto, quando recebe uma mensagem.

Harry’’ Se arrume irei lhe mostrar a cidade’’.

‘’Não pode ser, daqui tipo 20 anos, estou morrendo de sono’’

Harry’’ Não. Não pode, você me disse que não conhecia a cidade, pois bem, vá se arrumar’’.

Era segura para Harry se aproximar tanto assim de seu novo vizinho de quarto hétero ?. Ele só queria ser amigável, mas era impossível, quando Louis lhe dava beijinhos na bochecha, um olhar intenso, um sorriso perfeito.

IntercâmbioWhere stories live. Discover now