Quando chegaram a Lua, a rainha estava esperando por elas. Rita jogou Rafael no chão como se ele fosse um saco de batatas.
As meninas colocaram Serena com cuidado no chão, Serenity se aproximou agachou-se olhou para a filha que estava dormindo e reparou em seus curativos, chamou Luna e pediu para que ela se encarregasse de tratar os ferimentos da filha, com a ajuda de Júpiter que carregou a princesa em seus braços, foram até a sala mágica onde se fazia varias experiências, com vários tipos de magias e também era um ótimo lugar para tratar pessoas que estavam doentes ou feridas.
***
Quando Serena acordou estava em seu quarto, levantou-se e notou que seus ferimentos tinham sumidos, correu para a porta tentou abrir e viu que estava trancada por fora, foi até a janela e a mesma coisa. Se irritou, começou a socar a porta e gritou para que alguém abrisse a porta.
Porém ninguém à escutou, porque não estavam lá, Serena fez silêncio por um bom tempo e percebeu que realmente não havia ninguém no local, a menina imaginou nas coisas horríveis que elas puderiam estar fazendo com Rafael. Foi em seu closet, procurou algo que poderia lhe servir de corda, entretanto não havia nada parece que sua mãe havia pensado em tudo.
Ajoelhou-se e ficou encarando suas prateleiras de sapatos, imaginando o que poderia fazer para sair, então pensou que poderia arrombar a porta, mas logo desistiu porque não tinha tanta força para tal coisa, contudo olhou para seu sapato preferido de salto agulha, depois voltou-se para a janela deu um sorriso, levantou-se e caminhou até a janela.
Respirou fundo, tentando colocar todas suas forças naquele par de sapatos e jogou-os contra o vidro da janela que se quebrou na mesma hora, voltou ao closet e pegou mais sapatos e foi jogando até quebrar a vidraça, porém no batente ainda tinha algumas pontas de vidro, colocou a mão para fora para destrancar a janela mas percebeu que a tranca estava enfeitiçada, não viu outra saída se afastou, tomou impulso e correu até a janela dando um grande salto e passando, todavia vários pedaços cortaram sua pele, fazendo com que sangrasse muito.
***
- Descobriram alguma coisa?
- Ainda não minha rainha, mais estamos nos esforçando – respondeu Luna.
- Espere! Rainha venha aqui dar uma olhada no que eu descobri! – disse Marte
Serenity correu ate onde estava Marte, puxou a cadeira e sentou do seu lado.
- O que é todo esse material genético? – perguntou Serenity curiosa.
- Não é qualquer material genético, eu comparei com diversos materiais da Terra e parece que ele não se encaixa ao padrão. Então tomei a liberdade de compara-lo com nossos DNA e também não se encaixa!
- Então isso quer dizer que...
- Presumo que sim. – Afirmou Marte.
Serenity levantou da cadeira.
- Convoque imediatamente a Pluto aqui, parece que ela será a única que poderá nos ajudar nesta situação.
- Eu irei chama-la. – disse Arthemis.
***
Serena caiu de joelhos na grama, levantou com um pouco de dificuldade e correu até a sala mágica, porque sabia que sua mãe iria tentar arrancar o máximo de informações que pudesse tirar do rapaz.
Chegando perto da sala, viu a porta se abrir e se escondeu atrás de um dos pilares e esperou Arthemis passar. Caminhou na ponta dos pés até a sala, olhou e viu que todas estavam lá em volta de Rafael e que seria muito difícil pega-lo sem que fosse notada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Destino
Aventura[COMPLETA] Está história é sobre uma garota chamada Serena, que busca se libertar do seu destino pré-determinado pelo seus país. Ela vive grandes aventuras junto de Rafael, um garoto pelo qual se apaixonara. Enfrentam grandes desafios e lutam com aj...