Bom vou falar um pouco sobre mim...
Me chamo safira, (sim um nome nada Comum mas Fazer o que). Tenho 16 anos, tenho Cabelo Longos e cacheados, sou morena ou Café com Leite sei la, eu digo Que É cor de sujeira mas Minha Mãe insiste em falar Que É morena então tudo bem. tenho 1,57 de altura (sim sou uma anã). Nasci dia 25 de fevereiro (Estraguei a farra de Todo Mundo no carnaval no Brasil). Bom eu moro em Nova Orleães Luisiana, Já Faz Três anos Que moro Aqui, Três Longos anos, comparando como Tantas vezes que me mudei, se eu ficasse um ano em uma casa Já era motivo de festa. sempre foi dificil se mudar, deixar escola, amigos,amigos que sempre falavam que iram me Ligar e me me procurar e Hoje em Dia nem devem se Lembrar de mim, mas mesmo assim me Lembro de cada um deles ..!, O Motivo Pará tanta Mudança é Minha Mãe (Ela se chama Angela), ela tem Uma Empresa Meio meio que global de web designer. Mas Não moro Só com ela, moro com ela meu padrasto (Victor Hugo),e meu Irmão josh de 5 anos.Meus pais se divorciaram eu tinha 3 anos,foi a primeira vez que nos mudamos,deixamos tudo para trás,eu e minha mãe,no começo foi bem dificil ,passamos por varias dificuldades,mas depois tudo foi se ajeitando e minha mãe desdo inicio batalhando para ter tudo que ela conquistou hoje em dia. Minha mãe me conta que antes da separação eu e meu pai(maiky) eramos muito grudados um no outro mas isso mudou,depois da separação ele decidiu ser "livre" ,pelo menos é oque parece,ele liga uma vez por semana,uma vez por mês passo o fim de semana com ele,cada vez fica mais insuportavel lidar com tudo isso mas ai me lembro da familia linda que tenho em casa e que meu pai não faz tanta falta pois meu padrasto faz o trabalho dele. Meu padrasto victor hugo,minha mãe o conheceu depois de 5 anos separada do meu pai,minha mãe e meu padrasto estão a 8 anos juntos e a 5 anos atrás meu irmão josh nasceu e então nossa familia começou a se completar novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Menina Qualquer
Teen FictionQuero relatar a vida de uma menina que queria viver de tudo um pouco,por mais que sua vida fosse complicada ela era mais ainda. Mas nunca deixava nada abalar a ela,mesmo sendo muito complicada no final ela sempre conseguia descomplicar. Algumas coi...