me chamo Letícia, tenho 16 anos, moro com meus pais em chicago, nunca namorei, também não sei porquê, já gostei de um menino, e já me machuquei muito com isso, então resolvi deixar quieto, guardei todo aquele sentimento que eu sentia pra mim.
por que eu fiz isso? ele não gostava de mim, isso tava estampado na cara dele, ele sabia que eu tinha uma quedinha por ele e fez o favor de ficar com uma garota na minha frente, isso me machucou pra caramba, até hoje isso, essa história d e amor, vai me corroendo aos poucos...
Não sou de ficar com qualquer um, alias, não sou de ficar com ninguém, é tipo, uma vez no ano, sou mais na minha, isso é de família, nem sei como meu pai e minha mãe tão juntos, por que os dois são muito tímidos, foi Deus mesmo!
começo de aula, escola nova, sem amigos, não gosto disso, sempre fui aquela aluna aplicada, e complicada em fazer amizades... sempre morei em aqui em chicago, só tenho duas amigas, e mesmo assim, não estudo mais com elas!
eu mudei de casa a pouco tempo, a casa que a gente morava ficava muito longe do trabalho do meu pai, então ele resolvel se mudar pra uma mais perto, isso mexeu um pouco comigo, eu já sou difícil pra criar novas amizades, ai quando crio, tenho que deixa-las para trás...
mais eu entendo essa mudança, já faz 2 meses que estamos na casa nova, aqui é enorme, duas vezes maior que minha casa antiga, aqui tem quatro quarto, não sei pra que isso tudo, mais em fim, dois com suite, dois banheiros, sala de jantar, de estar, cozinha, piscina na lateral da casa.. o meu quarto é no tom dourado e preto, as cores que eu gosto, e o resto da casa e no tom bege, acho super fofo...
primeiro dia de aula até que foi tranquilo, a final, eu não era a única novata nada sala, como sempre, sentei na frente, sempre fui esse tipo de garota, que senta na frente, preta atenção na aula, tá me considero uma verdadeira "nerd"
intervalo chegou logo, fui pra cantina compra alguma coisa pra comer, tava faminta, assim que chego lá, me surpreendi, uma garota na qual eu já tinha visto no fundão da sala, veio falar comigo!
-Oi?
-O-Oi! - gagegei nervosa
- tão ruim né primeiro dia de aula... - ela fala sem animo nem um
-não muito.. pra quem tem amizades na escola, acho que é tranquilo, agora pra novatas como "eu" já é meio chato, estranho..
-também não tenho muitas amizades, quase nunca vou com a cara das pessoas... e assim acabo ficando sozinha!
-nossa! eu sou difícil mesmo de criar amizades, por ser a "nerd"
-sei como é, já te apresentaram a escola?
-não!
-pois vem, vou te mostra. - ela sai puxando meu braço, como se já me conhecesse a anos, e fosse me apresentar a algum menino gato! fui, não me restava outra alternativa.
ela me mostrou toda a escola, depois, fomos pra uma rodinha de pessoas que se encontrava no patio da escola
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
ChickLit-quem é essa Ana Julia? -Minha amiga, Letícia! -o que ela faz aqui? - que ousado, vim cantar pra ele dormi! -ela vai dormi aqui hoje, algum problema Kaio? -todos! só espero que essa coisa fofa, não fique rodando a casa de madrugada...- vou roda s...