capítulo um

236 17 0
                                    

Zayn pov's

Me formei em medicina há alguns anos atrás, primeira vez que eu vou para América a trabalho. Vou ser médico num hospital de câncer, irei cuidar de pessoas que realmente precisam da minha ajuda, quero vê um sorriso no rosto de cada pessoa doente, quero poder anunciar que ela está curada, quero fazer alguém realmente feliz.
Estou no avião em direção a uma cidade no interior da Califórnia, vou morar sozinho, quero construir minha vida aqui . Minha família toda é de Bradford na Inglaterra, resolvi respirar novos ares e conhecer novas pessoas.
Chego na minha nova casa, ela é toda mobilhada, não é uma casa muito grande e nem luxuosa, é uma casa acolhedora. Arrumo minhas coisas e vou descansar, porque amanhã vai ser um grande dia.
Acordei cedo e me preparei para o primeiro dia no hospital. Chegando lá fui levado ao diretor que me explicou como tudo funciona.Depois foi a visita aos quartos de pacientes.
A cada nova entrada em um quarto era um sorriso diferente, uma história diferente, uma luta diferente.A cada momento me surpreendia com as pessoas que eu conhecia naqueles quartos.
- Doutor Malik esse aqui é o último paciente que vamos ver hoje, esse é o quarto da Senhorita Edwards, ela tem aproximadamente a idade do senhor, ela tem leucemia, ela luta contra doença a somente um mês, quando ela foi diagnosticada a doença estava num estágio um pouco avançado, mais ela tem uma grande chance de se curar totalmente, ela é uma garota bem doce e bem animada, não se surpreenda se ela estiver com um bom humor - a enfermeira sorrir pra mim e eu retribuo. - Bom dia Pezz.-Entro no quarto e vejo uma garota bem branquinha e loira, muito linda, assim que ela percebe a minha presença ela se vira.
Assim que a garota vira,os nossos olhares se encontram e eu do de cara com lindas esferas azuis, da cor do céu, ela sorriu revelando o sorriso mais lindo e mais doce que eu já vi, fazendo no meu estômago nascer borboletas, senti algo forte no meu coração, que raio está acontecendo comigo ? Ela parece sentir a mesma coisa, e ela rir fazendo aa borboletas se multiplicarem.
- Bom dia senhorita Edwards, eu sou o seu novo médico o Doutor Malik - Sorrir amplamente e ela retribuiu.
- Prazer em conhece - lo Dr. Malik - Ela sorrir inocentemente.
- Você se sente bem ? - falo mantendo o contato visual com ela.
- Estou sim - Ela sorrir.
- Que bom, até amanhã - Ela sorrir - foi um prazer conhece la - Nos trocamos um último olhar e um último sorriso antes de eu sair da sala.

Perrie pov's

Vocês tem noção do que é ter a vida virada de ponta cabeça ? Um dia você esta bem e saudável, e no outro você esta terrivelmente doente. Foi isso que aconteceu comigo, a dois meses atrás eu descobrir que estava com leucemia e eu só tenho 24 anos, eu sou tão nova.
Minha mãe foi a pessoa que recebeu o maior back com essa minha doença, por a minha leucemia ser um tipo raro, as vozes eu preciso ficar internada, nesse último mês eu fui mais no hospital do que a minha vida toda.
Há um mês atrás,eu conheci um médico lindo, assim que eu vi ele minha barriga se enxeu de borboletas, e ouve uma bagunça na mente e meu coração bateu mais forte e eu sinto todas as vezes que nos vemos que temos uma conexão.
- Ta pensando em que filha ? - minha mãe rir.
- Mãe você acredita que existe amor a primeira vista ? - minha mãe me olha com um humor e com uma cara curiosa.
- Não sei filha, talvez eu acredite - Eu sorri - Por que meu amor ?
- A senhora vai achar engraçado - Eu rir - Eu acho que me encantei pelo Doutor Malik- Minha mãe riu.
- Ele é realmente bonito, mal espero por ele ser meu genro. -Eu arregalei os olhos e minha mãe ri.
- Mãe - Eu ralhei com ela e a mesma gargalhou.
Minha mãe ficou rindo da minha cara, e minutos depois ouço a porta abrir e vejo ele entrar, meu coração parece querer sair pela, sorrio para ele e o mesmo retribui e nossos olhares se conectam e eu não consigo parar de sorrir.
- Bom dia senhorita Edwards, senhora Edwards. - Ele sorrir rapidamente para minha mãe e volta o olhar dele pra mim.- Você está bem ?
- Estou sim e Dr. Malik, você pode me chamar de Perrie. - Sorrio e ele retribui.
- Então Perrie, hoje você está liberada para voltar pra casa.- Comemorei rapidamente. - An...queria saber se...se....se você gostaria de sair comigo?- Fiquei surpresa e sorrir.
- Aceito sim Dr . Malik. - Ele sorriu.
- An...e me chama de Zayn - Ele sorriu - Vou te buscar as oito na sua casa, deixa o seu endereço na recepção e mais tarde eu vou te pegar - Ele pisca pra mim.
Antes de ir embora eu tenho uma surpresa ele vem até a mim e deixa um beijo na minha bochecha, eu rapidamente coro e ele sorrir saindo do quarto. Olhei em volta a procura da minha mãe, quando ela saiu ? Por falar nela, ela entra no quarto e me manda um olhar cúmplice.
- Que horas você saiu do quarto ?- Ela riu.
- Quando começou a pintar um clima, e eu percebi que eu tava sobrando. - Eu reviro os olhos e eu sorrio boba lembrando do que aconteceu segundos atrás. - O que aconteceu aqui little Pezz ?
- Ai mãe, não me chama assim - Ela me olhou - A sua filha tem um encontro com um médico gatão - Minha mãe da saltinhos parecendo uma adolescente.
Logo eu fui me preparar para o meu grande encontro.

******************************

Bês minha primeira oneshort, espero que gostem, ela só tem 2 capítulos, um eu posto essa semana e o outro semana que vem.
Espero que gostem :)♥

sweet smile {Zerrie}Onde histórias criam vida. Descubra agora