Acordei com o meu despertador me levantei vui ate o banheiro tomei um banho bem quente pq estava um pouco frio me enrolei na toalha vui pro meu quarto abri a porta do meu guarda-roupa peguei uma calça jeans vermelha e um top cropped manga longa cor branca passei uma make bem clara e um gloss rosa claro cousei meu sneake deixei meu cabelo solto e coloquei um toca,desci as escadas fui até a cozinha fiz um sanduíche para mim e peguei um suco de morango me servi e comi de repente começou a chover então tive que acordar meu irmão,fui ate o quarto dele.
Eu-Oh acorda-digo balançando ele.
Xande-O que vc quer?-ele diz meio sonolento.
Eu-Me leva pra escola ta chuvendo.
Xande-Pega o guarda-chuva e vai de a pé.
Eu-Por favor vai me leva logo-digo fazendo bico.
Xande-Ta já to indo so me espera la na sala que eu vou
me trocar-entao assim fiz esperei ele la na sala ele desceu as escadas saimos ,ele me deixou na porta da escola desci fui até a sala ja estava muito atrasada me sentei no meu lugar e fique prestando atenção aula que esta muito chata, o sino do intervalo bateu eu e a Gi saimo e fomos para a cantina sentamos na mesa e ficamos conversando ate a Pami mas a Carol elas se sentaram.
Pami-Ola meus amores,eu estou convidando vcs para meu niver hj la em casa.
Gi-Vai ser um festa?.
Pami-Nao! vai ser um festa so para as meninas,com preferência so vcs.
Eu-Ta para mim ta beleza.
Carol-Pra mim também!
Gi-Eu ja estou dentro.
Pami-Entao ta,nós vemos as 19:00 horas-ela diz se levantando-Carol vem-Pami diz-as duas vão embora o sino bate e voltamos para sala.A aula acabou finalmente,deixei a Gi na sala dela segui para minha no meio do caminho começa a chover eu saio correndo,entro em casa e vou diretamente pro banheiro tomo um banho quente me enrolo na toalha e saio vou pro meu quarto pego um calça e um blusa de frio me visto faço um coque tiro minha maje e passo so um lápis de olho e um rímel pego meu vans azul calço e desço as escada vui ate a cozinha abri o armário e não tinha nada para comer,ainda bem que papai e mamãe mandão dois cartões um para despeça e o outro para compras de roupas sapatos etc,não estava mas chuvendo então peguei o guarda-chuva so por prevenção,sai bati a porta e vui andando até o supercado peguei um carrinho de compras,comprei tudo o que precisava e chegou a parte mais boa as goloseimas coloquei no carrinho TUBES,AMORINHAS,DENTADURAS,BARRAS DE CHOCOLATE BRANCO,PRENTO E AMARGO,DORITOS,BATATINHA FRITA,SKINS,etc.
Quando fui atrás da nutella elas ficavam bem la na alto eu pulava mas não alcançava de tanto pular pare um pouco e depois eu continuei ate um anjo mandado por Deus pegou um pra mim,quando olhei era o VINÍCIUS.
Eu-Obrigado-digo coçando a cabeça.
Vini-De nada,vc ta acompanhada?.
Eu-Nao eu vim de a pé.
Vini-E vc pretende levar isso tudo como?.
Eu-Eu ia ligar pro meu irmão por?-digo e sinto minhas bochecha corar.
Vini-E porquê eu ia de dar um carona-ele diz sem graça.
Eu-Entao se e assim eu aceito-digo e sinto minha bochecha corar mas ainda.
Vini-Ta então vamos.
Eu-Vamos-saio e fomos ate o caixa paguei a mulher do caixa,e saimos fomos para o estacionamento guardamos as compras entramos no carro.
Eu-Posso ligar o som?
Vini-Claro-ligo e estava passando Red-Taylor Swift, ficamos escutando a música e conversando ensinei ele aconde eu morava chegamos ele me ajudou a colacar as compras para dentro, guardamos tudo.
Eu-Quer alguma coisa?.
Vini-So um beijo seu de despedidas-minhad bochecha coram.
Eu- Então vai ficar querendo.
Vini-Um na bochecha-ele diz fazendo biquinho,porra ele e muito lindo.
Eu-Ja disse que não tu e SURDO-digo alterando a voz.
Vini-So se for você.
Eu-Cala a boca.
Vini-Vem fazer.
Eu-Ta perai-digo indo ate ele
Vini-E agora cade querp ver vc calar minha boca- ficamos nós olhando até ele me beijar,meu Deus ele beija super bem cara que beijo mas gostoso era super viciante,paramos por falta de ar.
Vini-Ops esqueci que e vc que ia calar minha boca-eu como sua muito educada mostrei o dedo do meio.
Eu-Nao se preucupa não acho que alguém ja vez isso-digo rindo,ele me beijou de novo, paramos de novo por falta de ar.
Vini-Agora eu posso ir embora-ele me da um beijo na testa e sai,esperei ele sair e dei um grito subi pro meu quarto peguei meu celular e vi quantas horas era 18:30 então corri pro banheiro tomei um banho rápido me enrolei na toalha vui pro meu quarto abri meu guarda-roupa *mídia* tirei um foto e postei no intra mensagem:
O segredo da paz e cada um cuidar de sua vida!! postei a foto e sai coloquei um musica e começei a ouvir saber-Selena Gomes,cheguei na casa da Pami todas ja estavam la.
Eu-Oi piranhas.
Gi-Ta vamos começar.
Eu-Começar o que?-digo muito curiosa.
Carol-Verdade ou consequência-vey eu amava brincar de verdade ou consequência.
Eu-Entao que começa?.
Pami-Eu começo pq eu sou a aniversariante,entao Carol vc desafia a Gi.
Gi-Eu pq.
Eu-Pq eu sim.
Carol-Ta cala a boca vcs duas e vamos começar eu desafio a ir ate a praça e tirar um peça de roupa.
Gi-O que eu não faço isso nem morta.
Eu-Faz ou terar sua cabeça rapada-ai credo ter minha cabeça rapada Deus mw livre
Gi-Ta vamos-fomo para o carro da Pami e seguimos para a praça,cheguemos a praça ela subiu em cima de um banco e tirou a blusa a calça e ficou 15 minutos assim, durante isso tudo apareceu um monte de caras assobiando,ele se vestiu entramos no carro.
Pami-Melissa agora vc faz um desafio para a Carol.
Eu-Ta Carol eu desafio a dar um beijo na boca do Jaimes-digo com um sorriso malicioso.
Carol-Heh pq com ele,eu te dou a lua mas beijar ele não pfv.
Eu-Ele sim ou se não fica sem cabelo.
Carol-Ta bom-ela diz refirando o olho-fomos para a casa dele bom vcs vão está perguntando pq ele,e que ele e o garoto mas nerd da escola eu respeito mas um jogo então temos que aproveitar a chance,chegamos la ela bateu na porta o Jame abriu ele lhe deu um beijo em sua boca e saiu correndo ele entrou no carro.
Carol-Eu te mato sua vaca-nandei beijinho no ombro para ela.
Pami-Gi agora e sua vez de desafia a Mel.
Gi-Com maior prazer,Mel eu te desafio ir na casa do diretor e pedir um par de langerie pra ele cor de rosa.Então assim eu fiz fomos ate o carro e seguimos para la,eu não me emportava se eu ia levar um advertência ou não um suspensão,chegando lá bati na porta e sem demora o diretor abre a porta.
Eu-Boa noite senhor Nunes,o senhor poderia me emprestar um langerie cor de rosa.
Nunes- Dona Oliveira como heh eu vou ligar pro seus pais Eu-Nao precisa eu so preciso da langerie e por que eu estou mestruada e machou por favpr me ajudei-digo fazendo bico.
Nunes-Ta me espere aqui eu vou falar com minha esposa-ele padi a porta e depois dw alguns minutos e abre a porta.
Nunes-Esta aqui mes a onde vc vai se trocar?.
Eu-Obrigado,isso depois eu vejo bom noite-saio dali correndo e entro no carro.
Eu- Oi meninas.
Carol-E ai conseguiu.
Eu-Sim esta aqui-digo mostrado a langerie.
Pami-Tu e completamente louca.
Eu-Eu sei por isso eu fiz-todas nós rimos.
Eu-Pami agora so falta vc.
Pami-Ta Carol vcs todas me desfia-nos conversando e resolvemos.
Eu-Vc vai ter que fazer um trope na pizzaria.
Pami-Esta bem me deot telefone-ela parou o carro pegou a celular,discou o número da pizzaria,ela colocou no viva voz.
Pami-Alo e da pizzaria?
Pizzaria- Sim o que deixa?
Pami-Eu quero um pizza de calabresa,um portuguesa,frango com catupiri,um com as tripas de sua mãe.
Balconista-Como quem ta falando.
Pami-E sua vizinha?!.
Balconista-Se vc nao parar eu vou ligar para a policia-a mulher diz com um voz ja estresada.
Pami-Nao liga nao eu vou parar de te lamber.
Balconista-Olha aqui eu to falando serio-quando ela termina de falar ela desliga o telefone.
Pami-Meu Deus que merda.
Eu-Tira o chip e quebra assim eles nao rastreiam-assim ela vez entao decidimos ir cada um pra sua casa Pami me deixou na porta de minha casa entrei sui diretamente pro banheiro tomei um banho e vui pro meu quarto abri meu guarda-roupa vesti meu pijama e dormiOla meu amores era pra eu postar esse capítulo ontem mas o dia estava muito corrido mas terminei espero que tenham gostado bjs coloridos para todos vcs❤
YOU ARE READING
Princesa Marrenta
Teen FictionMellissa e um garota de 16 anos ela tem 1,65 de altura ela e um menina de cabelos pretos longos e olhos azuis mora com o irmão mas vellho o Alexandre ele nao se preucupada com quase nada mas quando se trata da irmã ele destrui o mundo por causa del...