Depois de chegar em casa minha mãe falou se eu queria jantar falei que sim.depois de jantar subi em meu quarto tomei mais um banho quente pois havia pegado uma chuva.coloquei meu pijama mais dei de cara com Derik atrás de mim e os braços cruzados.
-Onde você foi?
-Sai com uma amiga,por que ?
-hum. - ele falou enquanto chegava perto de mim-se ele fazer qualquer coisa com você me fala ta?- ele me abraçou.
Eu assenti com a cabeça e retribui o abraço ele deu a volta e saiu.
Eu deitei em minha cama e Fechei os olhos quando vi meu celular tocar,peguei no criado mudo e atendi.*ligação on
Eu :Alo
XXX:Oi baby.
Eu:oi rafa
Rafa:agora ganhei um apelido?
Eu :você não esperou eu terminar de falar.
Rafa:hum sei....
Eu:ta bom então.oque você quer?
Rafa:encher seu saco
Eu:já percebeu que a gente se conheceu hoje e já nos.....
Rafa:é mais não quero falar sobre isso agora,se você quer saber porque fiz isso é porque não resisti você é muito bonita.
Eu:só por isso?então você me beijou só porque sou bonita.
Rafa:calma não é assim,tem outros motivos também .....
Eu:então fala
Rafa:não espera agente se conhecer melhor.
Eu:eu vou dormir ta?
Rafa:ta bom dorme com os anjos.....baby.
.............
Quando acordei desci até a cozinha para tomar café,ainda era cedo ninguém havia acordado ainda então resolvi fazer um chocolate quente para mim .enquanto tomava o chocolate quente vi o calendário e semana que vem começava as aulas,fiquei surpresa porque o tempo passou voando.Então vi alguem descendo a escada era Derik sem camisa e uma calça de moletom e o cabelo bagunçado.
-por que você acordou tao sedo assim? - ele falou enquando sentava do meu lado.-nao consegui dormir então vim para a sala.
-hum.
Deitei em seu colo e Fechei os olhos,eu adormecido no colo de Derik,quando acordei novamente estava no meu quarto e já se passava das 10:00 da manhã então fiz minha higiene matinal e troquei de roupa e desci novamente eu estava sozinha em casa não sei porque,então resolvi ligar para Giovanna ,minha melhor amiga des da creche.
*ligação on-Alo
-gih sou eu a Duda você quer vir aqui em casa
-ai Duda eu to eu não to em são Paulo.
-onde você ta?
-to em BH.
-ha ta bom então xau.
-xau.
*ligação off
Quando desliguei o celular a campainha tocou.fui lá abrir.-oi Rafael.
-oi baby.posso entrar?
-entra. - eu dei espaço para ele passar .
-casa bonita. - ele falou olhando em volta.
Eu sorri e sentei no sofá.
-você não vai apresentar o resto da casa pra mim?
Eu levantei e subi as escadas e falei:
-Ali é o quarto da minha mãe - apontei - ali é o do Derik e ali o meu .
-me mostra seu quarto - ele me olhou malicioso.
Eu puxei ele ate meu quarto-pronto.
Ele me olhou e foi chegando cada vez mais perto de mim,eu ouvia a sua respiração ele chegou cada vez mais perto fazendo eu encostar na parede .
Ele me beijou fazendo que sua lingua explorasse cada cando de minha boca,eu puxava seu cabelos lisos e loiros escuros,ele apertou minha coxa e eu gemi com um pouco de dor ele ia tirando minha blusa quando a campainha tocou,ele me soltou e eu fui atender era minha mãe.-oi filha - ela falou entrando em casa .
-você ta sozinha filha?
-t-to sim mãe - eu gaguejei
Ela deu os ombros e sentou no sofá.
Eu subi ao quarto o Rafa estava sentado na cama eu fiz um sinal para ele ir embora ele me abraçou e me roubou um beijo e pulou a janela ate cair lá no chão ele foi andando naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cellbit-Rafael Lange-Meu Namorado É Um Youtube
FanficBom moro em são Paulo e moro com meu irmão e minha mae e vc nem imagina oque aconteceu nesse 1 ano só E foi muita coisa❤