14º - 2º Temporada

4.9K 338 8
                                    

XXX: Chefe, chefe a Laila ta lá em baixo chapada dizendo que vai matar a Alice

Léo: Deixa essa doida - ele riu
XXX: Ela tá com a pequena - falou com medo da reação do Léo, até eu tive medo do que ele poderia fazer. Ele sai correndo sem olhar pra trás e eu acompanhei ele até chegar na casa dele. Ele estava na parte da piscina com uma arma mexendo nos fios da cabelos da Alice, Léo estava de todas as core possíveis..
Léo : Tá querendo show vadia? Volta pro cabaré de que eu te tirei - ele dizia puto
Laila : Amor, olha os modos na frente do nosso fruto - ela dizia embolada, ela não tinha me visto.
Léo : Baixa essa arma Laila, bota ela no chão
Laila : Não - chorou - Não aguentei nove meses gorda e feia pra você me trocar por aquele lixo. Ser mãe eu não quero e nem nunca quis, nem amor pela Alice eu sinto, e aí se você ta achando que eu não vou ser capaz tudo tá enganado - ela sorriu gloriosa - vou matar a Alice e depois me matar.- falou e voltou mexer no cabelo da menina. 
Léo : Não sei o que fazer; rir ou chorar - ele falou calmo, eu vinha andando devagar por trás dela, ele me via óbvio, mas não fazia nada.
Laila: Tá achando que é caô, ta achando que eu vou desistir? Eu te amo, se você não é meu não é de ninguém - apontou pra ele - vamos morrer em família amor - disse olhando pro Léo, eu peguei uma barra de ferro que tinha ali e me aproximei mais uma vez calmamente, ela destravou a arma e eu bati na cabeça dele com o ferro, até que o barulho de tiro tomou conta da casa. 
Eu corri e peguei a Alice que chorava loucamente, o Léo estava no chão e então eu corri até ele, ele estava sem nenhum arranhão, beijei ele e vi que a vaca ainda estava acordada só sentia a dor, eu dei a Alice por Léo e fui até ela e bati na cara dela e ela meio que acordou pra vida
Rafa : Primeiro  vira mulher pra segurar uma arma tá amor? Segundo.. eu vou te ensinar a não mexer com o namorado dos outro e a nunca mais tentar tocar na sua filha - dei umas seqüência de soco dela e montei por cima del , ela me arranhava tentava dar socos mas meu Odio me fez ser mais ágil, sem pensar eu acabei batendo mais que deveria nela, só sai de cima dela quando o Léo me tirou.
Rafa: VADIIIIIA NÃO MERECE A FILHA QUE DEUS TE DEU SUA PUTA - cuspi nela que já nem reagia mais, ele tentou me acalmar e no meio disso escoltando
XXX: CUIDADOOOOOOO.... - e uma mais um barulho de tiro

Senti o Léo me puxar e nós caímos, em seguida a Laila caiu ao chão. O Edu chutou a arma longe e veio até nos.
Edu : estão bem? - fizemos que sim, ele ainda apontava na Laila, ela respeitava pouco, ela havia sido acertado na barriga, Léo levantou e eu fechei os olhos e em seguida foram disparados 3 tiros, a Alice gritou da sala e eu fui até la e abracei ela..
No dia seguinte
Não sei o que fizeram com a Laila só sei que sumiram com ela, e nem me importa.. O Léo estava bem mais calmo.
Léo : O que eu faço com a Alice? - falou de cabeça baixa buscando ideia, estávamos virados. Fui até ele e deu um beijo calmo
Rafa : eu estou com você meu amor, nós vamos caminhar nessa juntos até o fim - ele apertou minha mão
Léo: eu te amo - ele me beijou ..
Rafa: Eu amo você, filho do traficante. - ele riu e nos beijamos. E ali tivemos a certeza de que era o fim, não só o fim, mas o nosso novo recomeço, a quebra de um ciclo longo, duro, mas que deixaria eternas marcas. 


Ele é filho de traficante?Onde histórias criam vida. Descubra agora