5 anos depois..
Rafa narrando
A vida não poderia estar melhor, preciso admitir.. Depois de anos turbulentos a calmaria finalmente chegou. Não posso negar que foi muito difícil no início, mas nos adaptamos a tudo não é? Bom, começando pelo começo, na verdade pelo fim de tudo. Finalmente o Leo desistiu do morro, escolheu a nossa felicidade, nossa família, como eu sempre sonhei. Saímos do morro faz quatro anos, vagamos pelo mundo por muito tempo, até encontrarmos um local pra nos estabelecer e recomeçarmos nossa vida, com nossas meninas, claro. A princípio buscamos todas as formas para limpar o nome do Leo, com a ajuda do marido de Júlia e outros"companheiros" dele, e então resolvemos sumir no mundo, porque não colocaríamos nossas vidas em risco, levando em conta que o Leo ainda tinha vários inimigos... - Fui despertada dos meus pensamentos com um chorinho agudo.
Rafa: Já está com fome meu amor? - levantei da cama e fui até o berço do meu príncipe, sim, o meu maior tesouro, fruto do meu amor com Leo. Peguei ele no colo e voltei a cama, posicionando-o corretamente e então comecei a amamentá-lo. Onde estava mesmo? Há, minha nova vida.. Depois de muito"rodar" nos estabelecemos no Canadá, e pasmem, agora somos empresários, investimos em diversos negócios e conseguimos manter o bom padrão de vida. - Coloco meu príncipe no berço novamente e vou checar o outro, que dorme como um anjinho, sim, o outro, meus dois príncipes.. João Guilherme e Felipe, que chegaram para completar nossa família. No início foi bem difícil, nos mudamos para uma casa maior logo quando os gêmeos nasceram e administrar tudo foi um pouco complicado no início. Vou para a cozinha e ligo o not, na esperança de ver alguma mensagem de algum de nossos amigos que ficaram no Brasil, eu sinto tanta falta deles, mas sempre que podemos vamos ao Brasil matar a saudade, mas esse ano todos vem passar o natal na nossa casa, estou tão nervosa. Falando neles, a Becca agora tem uma filhinha de 2 anos e a Lua descobriu recentemente que está grávida, só não sabe o sexo ainda, Edu e Kelly estão bem, lembram do morro do D2 que eles tomaram? Agora o Guto e Hugo são os donos e o Alemão ficou com Edu e o marido da Júlia, que já tem um filho enorme e uma princesinha, que deve estar com 3 anos..
Desperto dos meus pensamentos ao ouvir a porta bater, vou até a sala e vejo o Leo entrando com as meninas, as duas correm e me abraçam.
Aninha: Rafa, o Leo não quer me deixar vir no banco da frente. - cruzou os braços emburrada, me fazendo rir.
Alice: Mamãe, ela é muito teimosa. - sim, depois de tudo que aconteceu ela passou a me chamar de mamãe, e eu a amo como se fosse sua mãe.
Rafa: As duas agora, pro banho porque já vou colocar o almoço. - sorri e as duas correram em direção ao seu quarto. Leo veio em minha direção e me abraçou pela cintura, me roubando alguns selinhos e distribuindo beijos pelo meu pescoço.
Leo: Oi minha morena. - Sua voz soava rouca e isso já me despertava pensamentos pra lá de eróticos.
Rafa: Oi meu amor - Retribui alguns selinhos e puxei ele para a cozinha. Logo as meninas chegaram e fomos almoçar, foi aquela bagunça de sempre, era incrível, eu e Leo continuávamos feito duas crianças, as vezes era difícil diferenciar se as crianças eram os pequenos ou nós. Depois de arrumarmos tudo as meninas foram para o quarto deitar, e eu e Leo fomos para a varanda do nosso quarto e deitamos em uma rede que estava lá, como em anos atrás, parece que a cena se repetiu, Leo ligou a música, dessa vez baixinho para não acordar os gêmeos e ficamos deitados, abraçados, curtindo o momento, curtindo nossa vida juntos, como sempre deveria ter sido, eu finalmente havia chegado ao meu final feliz.
Você fala demais
Diz muitas besteiras da boca pra fora
Mas sei que se arrepende
Por jogar o que não era lixo fora
Você briga me ignora
Pisa na bola
Sente saudade e chora
Diz que é de raiva
Pra não assumir que me adora
Eu sei que um grande amor
Não é fácil de se encontrar
Mais difícil ainda é deixar de gostar
Se o clima ta pesado
Não existe pecado
Que não se possa perdoar
Vai ver a gente não conhece o amor direito
Prazer, eu sou um cara cheio de defeitos
Igualzinho aquele que você aprendeu amar
Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus
Pode passar mil anos você vai me amar
E eu vou ser pra sempre seuMil anos - Jorge e Mateus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é filho de traficante?
RandomPLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Autora: Jeniffer Albuquerque. (Estou apenas repostando e modificando alguns capítulos e erros ortográficos) Com 16 anos Rafaela já arranca suspiro de muitos manés por ai, mas sempre com seu jeito org...