6 POR FAVOR LEIAM A NOTA DO AUTOR

150 27 18
                                    

♥Resolvo voltar à sala, afinal não sou tão burro para ficar no escuro e sem ninguém. Empurro a maçaneta para baixo, ela não abre; Tento de novo, dessa vez com mais força, nenhum resultado é obtido.
♥Frustrado pensando que se tratava de uma brincadeira chuto-a:
♥- Ei! Abram !.
♥Risadas me acompanham, deixando-me mais impaciente.
♥Chuto repetidadamente com tamanha força ao mesmo tempo que boto o ouvido na porta:
♥- Seus idiotas! Me deixem entrar.
♥As mesmas risadas ecoavam, fazendo-me ter um calafrio, estava errado, o que eu ouvi não é de dentro da sala, e sim pelo o corredor ao meu redor.
♥Meu coração disparava, virando a cabeça de um lado para o outro tentando achar os donos das vozes.
♥-Tem alguém aí?
Mais risadas, dessa vez mais forte, seguro a vontade de chorar.
♥-Apareçam na luz, eu não con-consigo ver vocês - Gaguejei.
♥Um instante depois formou - se o silêncio. apurei os meus ouvidos , alguém chorava baixinho. Tentando expecular de onde vinha, cerrei meus olhos concentrando- me para olhar além do escuro.
♥-Quem está aí?
♥O choro continuou. Vasculhei o local novamente e dessa vez consegui distinguir algo um pouco mais à frente. Parecia ser um humano sentado, a única coisa que o dava forma era uma roupa branca, algo que contrastava no escuro.
♥-Esta tudo bem? -Sem resposta- Porque você está chorando?
♥Sem resposta novamente, aquilo estava me irritando.
♥-Eu estou falando com você!
♥Num passe de mágica ele atravessou a grande distância que nos separava ficando quase cara à cara comigo, recuei alarmado; Um dos seus olhos girava nas órbitas, os lábios estavam rachados a aparência do seu rosto era quase desleixada, com a barba por fazer, cabelos emaranhados ajudavam a formar o contexto, ele tremia dos pés até a cabeça quase sem conseguir ficar em pé, seu corpo estava envolto com uma camisola branca.
Um dos tantos filmes de terror passou pela a minha cabeça fazendo-me perceber de algo.
♥-Você é louco.
Murmurei baixinho como se quisesse guardar aquele pensamento só pra mim e andei mais alguns passos para trás. Vi sua cara transformar-se em uma careta macabra, ele fechou os pulsos com força gritando:
♥-EU. NÃO. SOU. LOUCO!
Caí no chão, indo de encontro a porta da minha turma, quase sem forças bati nela implorando para ser aberta, o homem riu descontroladamente.
♥-Você não entende? Não saída! Nós estamos presos até eles nos curarem.
♥-Eles quem? -Não deveria ter formulado essa pergunta.
♥Ninguém respondeu, o homem não estava mais ali, porém a sua presença ainda cutucava a minha mente; Um relâmpago lá fora abriu espaço para uma chuva forte ao mesmo tempo que iluminava por poucos segundos o lugar aonde me encontrava.
♥Por míseros segundos consegui ver um coração feito com tinta vermelha na parede, ele escorria tornando-o imperfeito como se tivesse sido pintado naquele exato momento.

♥● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥
Pessoas fantasmas, estou cogitando parar com o livro, acho que não nasci pra isso. Me desanima sabe? Saber que histórias que eu considero ruim tem milhares de views, então fico pensando, eu tenho poucos views, os outros têm milhares, eu considero a minha história boazinha, as dos outros acho uma bosta ( alguns tá? ), algo me diz que penso errado...
Talvez os meus esforços não valem de nada, talvez não valha à pena continuar com algo que não tenha concerto...
Enfim, ainda estou pensando no assunto, beijos no coração de papelão ♥
E agora mudando um pouco o contexto, eu sou muito desorganizada, nunca sei quem que eu devo dedicar pros capítulos então se vocês estão super mega íper chateados por não dedicá-los, comentem aqui em baixo algo do tipo " migs linda do meu core, dedica esse pra mim?".
Beijos no coração de papelão ♥

Contos VermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora