Por favor, leiam esse capítulo ouvindo a musica Cry da Mandy Moore.
Fazia 3 dias que Demétria estava internada. Nunca na minha vida 3 dias pareciam uma eternidade.
Eu várias vezes no dia, me pegava relembrando de nossos momentos.
"Não se apaixone por mim"
"Você diz a todo momento para eu não me apaixonar por você, sendo que você está apaixonada por mim"
"Cuide de sua vida, não é porque você é assim que tem que querer que as pessoas sejam como você".
"Não desafie a vida, muitos dariam tudo para ter a sua saúde".
"Eu estou doente, tenho leucemia".
Aquelas lembranças me machucavam, me machucavam e muito. Porém eu não queria esquece-las, eu queria relembra-las, guardar todas em minhas memórias, memoriza-las o máximo.
"Eu amo você Willy"
Eu estava nesse momento sentado na poltrona ao seu lado, vendo a mesma dormir pesadamente, beijei sua testa, e me levantei dali. Fazia exatamente 5 horas que eu estava ali ao seu lado apenas a observando.
Sai do quarto indo até o berçário, eu costumava passar longos minutos ali visualizando Genesis.
Ela era um bebê de sorte, sorte não, diriamos abençoado, com apenas 5 meses, 3 dias de nascida estava passando por tanta coisa. Ali eu vi que ela seria como Demi, porém saudável.
Fiquei ali a observando, quando vejo Dianna tocar meu ombro.
_Você precisa descansar.
Ela falou olhando Genesis comigo.
_Não, eu estou bem.
Dianna suspirou.
_Isabella precisa de você também.
Bufei a fitando, ela tinha razão, eu tinha uma filha. Isabella precisava de mim.
Assenti, concordando com Dianna.
_Cuide dela pra mim, se ela acordar, diga que fui ficar com Isabella.
Dianna assentiu.
Sai do hospital, eu precisava me acostumar com a idéia, eu precisava viver. Isabella estava em casa com minha mãe, ultimamente era assim.
Haviamos contado a ela sobre Demi, e a menininha dizia que a mãe era um anjo que estava voltando para o céu.
Se fosse analizar, era isso. Demétria era tão certa, tão pura, não tinha sentido algum Deus querer leva-la.
Levei Isabella para tomar sorvete, e depois fomos ao parque, precisavamos nos divertir.
Aquele dia foi batante cansativo e até que sair com Isabella, era uma boa idéia, estavamos andando pelo parque quando Bella cismou em querer um algodão doce, comprei um pra ela e fomos andar na roda gigante.
_Papa, aqui é tão alto.
Ela falou alegre.
_É sim filha.
Isabella comeu seu algodão doce cor de rosa fitando o céu.
_Será que podemos ver a mamãe?
Ela se referia ao céu.
Aquilo foi um choque pra mim, a roda gigante parou la no alto, e eu a olhei colocando a mão em seu peito próximo ao coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Lembrarei (Dilmer)
Fanfiction"As vezes o amor da sua vida convive com você todo o tempo, todo momento, mora no mesmo bairro que você, frequenta a mesma escola, sabe aquela garota ou garoto que você vive julgando e criticando? O amor te surpreende, ele é como um inimigo que te a...