Capítulo 8

469 83 172
                                    

Não acredito nisso.
Esse professor só pode estar de brincadeira com a minha cara.

- Ei baixinha, fica calma tá? - diz Andrew se virando para mim.

- NÃO CONSIGO. - falo irritada

Ele ri e me da um beijo na bochecha.

Fico olhando para o And e quando ele se senta a Angelina fica alisando sua cabeça e falando coisas no seu ouvido.

Ai, que raiva, se eu pudesse ia lá e quebrava a cara daquela idiota.

- Ester você vai fazer dupla com o Otávio. - diz o professor

Quem é esse ser? Pergunto para mim.

Quando olho ao redor, vejo um garoto ruivo com óculos de nerd vindo em minha direção. Não acredito, vou ter que fazer dupla com um nerd chato.

Bufei e perguntei:

- Professor, será que eu poderia trocar de dupla?

- Você quer fazer dupla com quem Ester ?- pergunta ele me encarando com aqueles olhos arregalados verdes.

- Com o Andrew. Posso ? - faço carinha de pidona

- Claro - responde ele

- Sério? - digo surpreendida

- Claro.. Que não. Você vai ficar ai no mesmo lugar, com o Otávio e se reclamar tiro dois pontos dos dois.

Otávio me fuzila com os olhos. E eu dou uma risadinha sem graça pra ele.

Durante a atividade mal consigo me concentrar com as risadinhas da Angelina.

- Professor - digo levantando a mão - Não consigo me concentrar com a risada da Angelina.

- Angelina, por favor - diz ele olhando para ela.

- O que eu estou fazendo? - pergunta ela fazendo cara de inocente.

- Esta falando demais, cale a boca e volte a fazer a atividade. - diz ele seriamente.

Angelina olha pra mim com muita raiva e eu rio muito.

Mas paro de rir assim que ela se joga em cima de Andrew dando beijinhos na bochecha dele. E a todo momento Andrew recua pedindo para ela se concentrar na atividade.

- Ai que raiva - falo como um sussurro

- O quê? - diz o Otávio levantando o óculos no rosto

- AF, nada não garoto. - digo e tento me focar na atividade

A aula demora muito a passar. Estou muito entediada, matemática nunca foi pra mim. Ainda bem que o Otávio está fazendo tudo sozinho. Ele apenas pergunta se eu concordo e eu confirmo.
Nós conseguimos terminar antes de tocar.

TRIIIIIMMMMMMM

FINALMENTE! Levanto como um furacão e vou ate And, paro em frente à ele e digo :

- E ai, vamos bebê? - estendendo a mão

- Claro que sim - e aceita a minha mão.

Nós entrelaçamos nossas mãos e saímos deixando a Angelina com um nó na garganta. Hahay, eu nem gosto eu adoro.

- Ai que ódio dessa garota, quem ela pensa que é pra ficar se jogando no meu namorado? - digo irritada

- Seu namorado? - pergunta ele com um risinho de canto de rosto.

- Quer dizer, meu ficante.- digo

E ele ri muito.

Vamos pro estacionamento e entramos no carro.

Estrela NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora