Oi ? Me chamo Bernardo. E eu sei que deveria estar lá fora pra curtir esse belo sábado, mas estou aqui estudando. Tenho 17 anos , e não ,não sei o que farei quando terminar os estudos. Mas estou estudando pra entrar pra alguma faculdade mesmo assim.
Mas tenho uma coisa pra contar pra todos vocês, de como minhã vida mudou.
Eu comecei a fazer um cursinho aqui no centro , eu estava nervoso afinal não tinha amigos ou colegas conhecidos somente rebeca, minha amiga do colégio, mas ela estava lá na frentre, sim os lugares tinham que ser marcados :( .
E sim , sozinho mais uma vez , não havia ninguém sentado perto de mim, pensei que isso fosse assim o curso todo .
Mais um sábado e eu estava ali, sentado sozinho , quando do nada surgiu um menino, que sentou perto da janela, próximo a mim , sua roupa estava um tanto amarrotada , não parecia ser muito sociável, nem ao menos olhou na minhã cara , ou disse bom dia . Mas penso que ele estava num mal dia, pelo menos parecia estar chateado com algo.Eu não entendia mas tinha algo naquele menino que me chamou atenção de certa forma.
Um novo ano começou, o último graças a Deus, :) rebeca estava na mesma sala que eu ,que bom , éramos os excluídos de todas as salas , mas acho que éramos nós que se excluíamos.
Mas entrou um garoto novo na nossa sala e advinha? Era o tal garoto do curso , pelo menos agora sei que o nome dele era César, talvez eu possa puchar assunto com ele no curso pra não ficar tão chato aqueles sábados.
No nosso último ano no colégio os professores inventaram de fazer uma viagem para a sala , um acampamento num Park, eu estava até que inpolgado com isso , mas no fim das contas acabei me atrasando e perdi o ônibus da tal viagem, estava nervoso porque aquela garoto César estava na mesma cabana que a minha.
Eu fiquei caminhando no colégio em volta do campo , e começou a chover , então corri para o banheiro para me secar. Eu estava ali sozinho no banheiro sem camisa me secando , quando derrepente escuto alguém entrar correndo no banheiro , era César todo ensopado.
Então ele diz tirando a camisa e perguntando.
Você não é da minhã sala ? Não deveria estar no ônibus também?Eu meio nervoso e sem ter o que dizer, também respondo , eu me atrasei um pouco e quando cheguei já se foram, e você não deveria ter ido também?
Eu me atrasei também , ele responde rapidamente. E depois se cala.
Então eu tiro uma toalha da mochila e deixo cair minha pasta de dente no chão, e foi como nos filmes ,eu fui pegar mas ele foi mais rápido e ficamos próximos um do outro, ele me olhou nos olhos mas eu rapidamente desviei o olhar, mas quando eu menos esperei ele me beijou , não sabia o que eu sentia , mas aquele beijo molhado me acalmou , não posso descrever o que eu sentia , nunca imaginei beijar um garoto antes, mas agora tinha acontecido , seu toque foi especial. Ali estávamos molhados e mais juntos do que nunca imaginei estar com alguém.Fiquei sem ação, ele se desculpou , e eu nada disse até que ele se fosse, fiquei no banheiro por um tempo sem saber o que fazer, então depois fui pra casa.
No próximo sábado eu tinha faltado , estava com medo de ver o César novamente, mas no próximo eu tive que ir , ele chegou mas eu não estava nervoso, demos um olhar rápido um pro outro e só.
No intervalo rebeca veio falar comigo , me perguntou por que eu não tinha ido no passeio e faltado no curso. Eu expliquei a ela mais não disse nada sobre o beijo. Depois ela comentou que César havia saído do ônibus estranhamente.
Então fiquei pensando que fosse por minha causa que talvez ele não tenha ido . Eu sabia que meu sentimento era puro , e pelo beijo sabia que o dele também, então após o curso eu esperei ele é comecei a conversar com ele até o caminho de casa , finalmente eu não estava nervoso e timido.
Tudo deu tão certo que passamos na faculdade e agora fomos juntos para um campus, moramos num quarto juntos , não posso lhes dizer que somos namorados ou coisas do tipo mas agora tudo que digo é que tenho um belo romance com um melhor amigo chamado César.