44 - Sempre e Sempre!

35 3 0
                                    


44 – Sempre e sempre!

Leonard sorriu para Ember.

-Pensei que estivesse na peça – falou sublinhando uma linha do livro com o lápis. – Vadias do Inferno?

Sarah soltou uma gargalhada e derrubou o copo de água que estava perto de seu caderno. Ember soltou um grito e levantou suas coisas de cima da mesa para não molhar. Leonard fez o mesmo sorrindo.

-É "Gatas do Inferno!" – disse Ember fazendo cara feia para eles.

-Desculpe-me – Sarah se levantou. – Vamos para aquela mesa.

Os três se encaminharam rapidamente para a outra mesa da biblioteca. Tinha sorte que a Sra. Graymond não estava olhando. Ela era uma velhota quase corcunda, que tinha olhos raivosos. E odiava barulho.

-Vi seu nome – disse Leonard. – Na lista.

-Eu fui – disse Ember. – Ganhei um papel secundário. Mas eu meio que desisti. Achei empolgante na hora do teste. Então Augus me substituiu e agora eu e Sarah – Ember olhou para a menina de cabelos pretos do seu lado. – Ficamos com a parte do figurino. Sarah me recrutou assim que eu desisti do papel.

-Augus disse que as minhas ideias para o figurino são revolucionárias – Sarah disse sorrindo quase se gabando.

-Sou produtor criativo – Leonard fez uma cara engraçada. – Esse cargo existe?

-Vai servir para ganhar nota – disse Ember. – Não reclame!

-Posso perguntar uma coisa? – Leonard olhou pra Sarah.

-Eu não sou uma vaca traíra se é o que ia perguntar! – disse ela meio seca e se arrependeu no mesmo instante.

-Desculpe, se pensou isso – disse Leonard abaixando a cabeça e voltando para o seu caderno.

-Não, não! – disse Sarah tocando em seu braço. – Me desculpe você. Eu não sei lidar bem quando se referem a esse assunto.

-Desculpe por tocar nesse assunto – Leonard sorriu sem graça pra ela.

-Eu não sou uma vaca traíra – disse Sarah largando a caneta que segurava. – Aquele site idiota me fez parecer isso!

-Nem me fale! – disse Leonard.

-O idiota do John fica no meu pé – disse Sarah segurando a cabeça entre as mãos. – Eu não sou uma cretina. Botar a perder uma amizade por causa de um garoto. Sabe o que eu acho?

-O que? – perguntou Ember.

-Que ele fica dando em cima de mim, sabendo que a Samantha gosta dele – disse Sarah. – Eu nunca dei bola pra esse garoto. Sabe, a Sam sempre ficava falando dele. Mas de uns tempos pra cá, ele vem forçando o meu espaço. E naquele dia no parque me tascou um beijo. Faltou pouco pra eu não dar uma joelhada nele!

-Que idiota! – disse Ember.

-Eu tentei explicar pra ela, mas você viram no que deu também – disse Sarah se lembrando da briga entre elas. Com direitos a tapas estalando em seus rostos.

-Se ela fosse mesmo sua amiga, tentaria entender e no mínimo poria a prova esse amor louco dela por ele – disse Leonard.

-Ela sabe que eu não faria aquilo – disse Sarah.

-O bom é que, você teve que trocar de equipe na aula de História – disse Ember sorrindo. – E aqui estamos nós. Unidos contra ela e a Stacey Elrston!

-Que vadia – disse Sarah. – Você viu o que ela insinuou na aula de ontem?

-"Que provavelmente alguns grupos colariam o trabalho todo da internet, e a competição pra quem irá representar a escola no Torneio não será bem justo!" – Leonard imitou de uma maneira engraçada.

Pirulito Cor-de-RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora