Capítulo 33 - Neuroses. 😑❤️

60.1K 5.4K 1.8K
                                    

* Capítulo Corrigido. *

Sophia Narrando

- Eu e Brian estavamos no maior love quando ouvimos um barulho vindo direto da cozinha o que nos assustou um pouco.

Brian - Os dois estão aprontando! - Sorriu. -

Eu - Com certeza, vamos lá ver. Quero pegar os dois no flagra. - Sorri batendo palminhas.

Brian riu e eu o puxei pelo seu braço indo em direção à cozinha na ponta dos pés, quando chegamos vimos a seguinte cena:

" Alice e Guilherme estavam se beijando, Alice estava sentada na pia com suas pernas cruzadas na cintura de Guilherme e o próprio passava suas mãos por dentro da blusa dela.

Brian - Atrapalhamos os dois ou deixamos eles aí? - Sussurrou no me ouvido.

Eu - Lógico que eu vou atrapalhar, só pra ver a cara dos dois. - Ri baixinho.

Brian - Você é muito ruim! - Riu.

Revirei os olhos e eu e Brian entramos na cozinha como se não tivéssemos visto nada. Eu fui até a geladeira andando normalmente.

Eu - Brian não estou achando o leite, serve suco? - O olhei querendo rir.

Brian estava encostado na parede rindo, Alice e Guilherme pararam o beijo na mesma hora nos olhando com os olhos arregalados enquanto a boca de Alice estava toda suja de bolo de chocolate.

Brian - Pode ser suco sim, aliás, Guilherme e Alice existe quarto sabiam? - Sorriu olhando os dois.

Eu - Por que você não apresenta o seu quarto pra ela Guilherme? Isso é feio! - Sorri gostando da cara dos dois.

Os dois olhavam eu e Brian sérios enquanto nós dois caíamos na gargalhada.

Alice - Não estava acontecendo nada de mais. - Sussurrou toda envergonhada dando de ombros.

Guilherme - Ér... Só estava comentando com a Alice sobre o bolo que é muito gostoso aí a gente começou a fazer guerrinha e eu fui limpar a boca dela. - Soava de nervosismo enquanto a Alice fuzilou o mesmo.

Brian - Vou começar a limpar sua irmã assim também - Me olhou de cima a baixo com um sorriso malicioso.

Eu - Sem graça, tenho cara de aleijada? Faço isso sozinha. Alice já que você já está BEM limpinha, vamos pra piscina? - Sorri olhando a mesma.

Ela me mandou um dedo do meio e ficou parada me olhando que nem uma estátua.

Alice - Amo tomar banho de piscina a noite. - Sorriu e saiu dali o mais rápido possível me deixando pra trás.

Guilherme e Brian caíram na gargalhadas e eu revirei os olhos indo até a sala encontrar a Alice que ao invés de ter ido pra quintal foi pra sala.

Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora