only

81 8 11
                                    

"Eu deveria tatuar seu nome na minha pele, você também dizia o mesmo sempre. Ao invés disso nós poderíamos fazer alguma coisa que tenha um significado para mim e para você ou criar desenhos que se completassem, assim como sentíamos que acontecia com nossas almas. Isso também era uma ideia sua, então assim fizemos. Talvez você se sentisse culpado pois minha mãe não as aprovaria, mas já não havia como voltar atrás.
Você tem um barco e eu tenho uma bússola, para que nos lembremos que temos um oceano inteiro juntos; você tem uma ancora e eu tenho as cordas, para que nos mantenhamos firme juntos; dessa forma um pedaço de você se tornou um pedaço de mim e vice-versa.

Você sempre me faz uma xicara de chá, talvez seja para abrir meus olhos, me acordar do jeito certo.
Sempre que nos lembramos do Natal de 2010 eu penso que poderia repetir tudo outra vez. Tiraria meu passaporte novamente, tenho certeza que valeria a pena.
No frio de dezembro. Eu poderia te preparar um banho quente e enche-lo de bolhas, você adora.
Neste natal eu poderia te colocar na minha lista de desejos, como fiz há 5 anos, e agora eu o tenho.

Poderia te dizer o quanto você é adorável e que talvez seja um floco de neve – meu floco de neve –; poderia te falar do verde de seus olhos que mudam para cinza no inverno ou que você nunca deveria cortar seus belos cachos por que eu adoro o jeito que eles caem sobre seus ombros e como você os coloca para trás.
Você me pergunta se eu estarei em casa semana que vem pelo medo de acontecer o que aconteceu há alguns anos.
Mas iremos recompensa-los.

E eu já sei que você odeia o cheiro da fumaça de meus cigarros, você sempre tenta me parar. E você bebe muito mais que eu, então ficamos bêbados juntos.
Eu irei chegar na próxima semana e você estará sentado na escada da frente, com seu casaco por cima do swetear cobrindo suas mãos.
Você finalmente poderá deitar comigo, colocar seus braços enormes por minha volta, agitando seus cílios em minhas costas por baixo dos lençóis. E eu irei me virar para você e entrelaçar nossas mãos, seus anéis gelados tocando minhas juntas.
E então finalmente direi o quanto você é maravilhoso para mim e que talvez eu tenha me apaixonado pelo jeito que você abriu meus olhos.
E eu direi que você sempre estará no meu coração.

Para sempre.
Sinceramente seu
Louis."

December 10'Onde histórias criam vida. Descubra agora