Ele me trancou nesse quarto novamente, eu me sinto sozinho e vazio, ele sabe que eu não gosto disso. O importante e que estou aqui com meus amigos aqui, só eles me entendem, apesar do mundo pensar o contrário.
Não consigo dormir com medo de pesadelo, eles me perseguem, mas vou tentar dormir, e amanhã será um outro dia, espero eu que seja melhor do que esse.6 AM (MANHA DO 5 DIA ANTES DA FESTA)
Não dormi, não consegui passar muito tempo, novamente esses pesadelos me perseguem.
Hoje senti eles se aproximando, olhei a minha esquerda, devido a barulhos que escutei, fui até até porta, mas não vi nada, o relógio batia a 00:00, me sentei ao pé da cama, e escutei sons a direita, fui lá e escutei uma respiração, com medo fechei a porta, percebi a presença se afastando, eu abri a porta, tinha ido embora, voltei para o pé da minha cama ainda com medo, nesse momento era apenas eu e minha lanterna, o relógio batia 2 AM, e as presenças insistem em se aproximar, fui na porta e mirei a lanterna no fundo do corredor e lá vi 2 olhos roxos me observando, rapidamente ele se escondeu na sombra, aqueles olhos... senti eles como se observassem minha alma, senti muito medo.
O relógio batia 4 AM e eu estava no pé da minha cama, olhei pra trás trás rapidamente passou um vulto, com uma espécie de urso deformado, olhos brilhantes e me olhavam, sumiu do nada.
Agora ouço Passos de um corredor a outro, fui a porta da direita, e mirei a lanterna no final do corredor, la tinha olhos, mas não eram roxos, eram vermelhos e eles me observavam, e sumiu nas sombras, novamente ouço passos, vinha do outro corredor, corri pra porta e la tinha de novo a respiração, fechei a porta, por pouco eu iria ligar minha lanterna, porém não sei o que iria acontecer se eu fizesse, o relógio tocou 6 AM, mais uma noite sem dormir, e meu irmão passou e bateu a porta, eu saí do meu quarto pra mais um novo dia, não foi tão diferente, ele zombava de mim.
Infelizmente minha mãe se foi quando eu tinha 3 anos, eu vivia com meu pai, porém ele trabalhava num restaurante com uns robôs que eu não gostava deles, especialmente aquele... urso...(FIM DO 1° CAPITULO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo
HorrorAtenção: A história contida aqui e baseada no jogo 4, nada deve ser levado a sério