_Você!?
Falo quase sem reação._Oi, Clarinha!!
Rebecca fala com a maior naturalidade do mundo, como se alguém toda falsificada como ela pudesse ser natural._O que você tá fazendo aqui, digo ríspida.
entro em casa antes dela responder e me deparo com a bruxa da Anne, que dá um sorrisinho cínico , quando me vê.
Ela fez isso pra me provocar, ela sabe que eu odeio a Rebeca, por tudo que ela já me fez, da vez que ela manchou de propósito na minha roupa de uniforme no colégio,ou quando ela colocou toda sala contra mim, por suas mentiras ... Mas isso foi quando eu era boba, burra, quando eu não sabia me defender, mas agora, não! Eu dei uma surra daquelas nela,quando no começo desse ano ela tentou me umilhar, tocando onde mais me doi... minha complicada e totalmente péssima "família" e nossos conflitos.
Dês então ela não tem feito nada contra mim,mas essa aproximação com a Anne tá muito suspeita._ vim ver minha amiga Anne, sabe estavamos conversando sobre eu e você viajamos juntas, esquecer nossas briguinhas,sermos amigas.
Diz ela, que se senta no sofá , e se cala como se esperasse minha resposta, que obviamente é não, eu não confio nelas, e não sei por que toda essa aproximação._ Não, eu não gosto de você e você não gosta de mim, então para de ser falssa Rebeca.
Digo, vou pra as escadas que leva para meu quarto, quando Anne segura em meu braço._ Você vai sim, quer queira ou não, eu vou falar com seu pai e ele vai te obrigar a ir.
Ela fala.
Olho pra ela e falo em tom desafiador._Vamos ver!
puxo meu braço de suas mãos, e continuo subindo as escadas, e a ouço falar.
_ Eu sempre consegui tudo que eu quiz Clara, agora não vai ser diferente.
Nem me dou o trabalho de olhar em sua cara, e prossigo para meu quarto.
***_Por que toda essa aproximação, porque elas querem que eu viaje? Será que estão tramando algo pra mim?
Sussurro quase inaudível, será que tenho medo? Não. Eu não me permito ter mais medo delas, apenas ódio. Afundo minha cabeça cheia no travesseiro e não demora muito pegar no sono.Tem mais!!!!!!!!!!!!!!
Acompanhem ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta - me
Teen FictionClara não senti o amor a muito tempo, depois de sofrer inúmeras decepções, ela se torna fria, mas o que ela nem imagina é que sempre há uma luz no fim do túnel, e sua luz será Alex. ♥