-"O ator venezuelano Wilmer Valderrama afirma que rompeu relacionamento de seis anos com a cantora e compositora Demi Lovato que ainda não falou sobre o assunto"-
A notícia era anunciada em todos os canais da internet e em todos canais da televisão, chegava a ser chato ter milhões de pessoas comentando sobre algo que aconteceu a três meses, porém só foi anunciado oficialmente agora,e era mais chato ainda ver isso em todo lugar,era como se a cena da nossa briga no nosso antigo quarto ficasse se repetindo na minha mente sempre que escuto falar dele,queria poder lembrar dos bons momentos,mas tudo que minha mente consegue me recordar agora é de quão estúpida eu consegui ser.
O motivo real do nosso término foi minha culpa,admito, eu tirei um dia para me divertir com uns amigos e eu acabei bebendo de mais e acabei por trair Wilmer,o pior ainda é que fotos minhas com outro cara vazaram na internet assim como petróleo na água, se espalhando mais e mais,além de trair ele o tirei sua dignidade,isso foi cruel,eu sei, mas eu não estava sóbria na hora, e Wilmer estava certo em terminar comigo.
Em todo caso,ainda não tomei coragem para tirar a nossa foto do porta retrato da sala,nem mudar meu fundo de tela e sequer apaguei as nossas fotos juntos das minhas redes sociais,e ainda não limpei o vaso de rosas quebrado por mim após a discussão que tivemos, eu literalmente parei no tempo,era como se o término tenha me congelado totalmente, e foi exatamente o que aconteceu,embora não tenha aparecido nenhuma notícia sobre ele também, tenho a certeza que seguiu em frente,como sempre fez.
Véspera de natal e eu permaneço me afundando em lágrimas na nossa antiga cama, lembrando do calor que ele me transmita a noite,e de como agora tudo está frio,ou quando olho pro Batman e lembro que foi um presente dele, e quando eu acordo de manhã e vejo que não foi ele a me acordar,ou quando eu coloco o ar condicionado no mais frio e ele não está mais aqui para reclamar do clima gelado,e absolutamente tudo me lembra ele
Para minha sorte Nick não vai passar esse natal com a família,e me convidou para o que ele chama de "singela comemoração natalina",com certeza algo extremamente luxuoso e a mídia cairia em cima.
Eu deveria passar o natal com minha família também,mas o ataque de depressão pós término me fez anular essa ideia,tendo a certeza que minha família iria me encher de perguntas sobre Wilmer e por que terminamos,e creio que no momento ouvir o nome dele em voz alta é a última coisa na qual eu preciso.Quando o chega o horário me arrumo devidamente,querendo ou não eu preciso de distração, algo que talvez me faça por um segundo esquecer ele,algo que não seja drogas nem cortes, isso jamais,secando as lágrimas que nem eu notei que haviam caído,já se passaram três meses e estou agindo como se fosse ontem.
Vesti uma calça apertada jeans e um croped cinza de mangas longas igual,deixei os cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve,a fim de esconder as olheiras e os olhos inchados de tanto chorar nos últimos meses,esse término ainda me coloca na reabilitação novamente,se eu continuar depressiva assim vai ser só questão de tempo.
Seria utópica a ideia de que eu me livraria completamente dos meus demônios interiores, mas com ele aqui era bem mais fácil e a ideia era até plausível, porém sozinha, eu tenho a certeza de que não vou conseguir,e talvez apodreça em um quarto simples em uma clínica de reabilitação,chega a ser trágico o modo de como eu consigo chegar ao topo e desabar em minutos, sempre foi assim de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lasting Love [Dilmer]
RandomCom o sabor dos seus lábios, estou viajando Você é tóxico, estou derretendo Com o sabor do seu veneno, estou no paraíso Estou viciada em você Você não sabe que é tóxico? E eu amo o que você faz Você não sabe que é tóxico?