Acordo com o som do despertado e noto que estou nos braços de alguém .
Meu Deus é o Gabriel ?Gabriel : Bom dia pequenaaaaaaaaaa - ele fala ronco .
Clara : Bom dia - viro , ficando assim de frente do tal .
Gabriel : Ate que você não é tão feia quando acorda - arregalo os olhos .
Clara : Meu Deus - se escondo em baixo dos lenços - Gabriel rir feito louco .
Gabriel : O ruim dos livros e por que eles não contam detalhes , não diz a verdade , tipo como você estar com bafo , ou descabelada , ou babando - ele continua rir .
Clara : Eu estou com tudo isso é ? - falo desesperada .
Gabriel : Não minha linda , você só estar com a cara de sono , acho que sua higiene bocal estar durando - ele levanta o lenço me dando um grande sorriso .
Clara : Saber disso me deixar feliz -dou um sorriso e saiu de baixo do lenço - vamos para não se atrasar ?
Gabriel : Tenho que passar em casa primeiro , sabe uma pessoa me obrigou a fica aqui e tipo , aqui não tem roupas minhas- ele fala com cara de bravo , mais logo rir .
Clara : Tudo bem , desculpe - dou uma gargalhada - obrigada .
Gabriel : Não precisa agradecer , foi um grande prazer dormi com você - ele fala fazendo uma cara sexy , gargalho com a situação - bem , já já venho te buscar ok ? Ver se come , não esquecer que você estar quase anêmica .
Clara : Ta bom pai - dou um sorriso - até já .
Gabriel sair do quarto , decido o acompanha até a porta .
Quando Gabriel abre a porta vejo sua expressão mudar de feliz para zangado .Gabriel :Que merda você faz aqui ?
Deus , o que foi dessa vez ?
Diego : Você não manda aqui , mas eu que te pergunto , o que você estar fazendo com minha namorada ?
Gabriel : Ela não é sua namorada ! E você sabe disso por que existir ?
Escuto tudo da sala , não sei o que fazer .
Diego : Só por que você estar transando com ela você não se torna o namorado dela .
Gabriel : Eu não transo com ela , não penso da mesma forma que você .
Diego : Claro , a clara te dar maior liberdade , tanto que você é a primeira pessoa que conhecer o pai dela , que dorme na casa dela , ou você estão em um caso amoroso ou ela estar pela primeira vez apaixonada , e eu juro que nunca deixarei você ter ela .
Será que realmente o Diego estar certo ? Será que estou apaixonada ?
Gabriel : Ela não te quer , deixa em paz .
Diego : Se eu a na tiver , ninguém terá .
Gabriel : Isso é uma ameaça ? Você muito bem pode ser preso !
Diego : Sou um dos melhores advogados da área posso muito bem me livrar .
Gabriel : Mas não da minha mão .
Corro em direção do Gabriel e o seguro .
Clara : Chegar ! Parem com isso .
Diego : Clara preciso conversa com você .
Clara : Não quero conversa com você , pode ir embora - grito com o mesmo que se retira . Gabriel sem brigas .
Ele me olha com os olho serrados e se retira .
Pronto , só falta essa .
Me arrumo mesmo sem saber se o Gabriel irá me buscar .PIPIPIPIPIPI
Será ? Saiu de casa e quando olho vejo os lindo rosto do Gabriel .
Olho para o banco traseiro e reparo a loira aguada .
O que ela estar fazendo aqui .Clara : Oi - falo baixo .
Gabriel : Olha , desculpa . Eu não suporto aquele cara .
Clara : Tudo bem - dou um sorriso .
Yasmim : Oi para você também clara - ela fala irônica .
Clara : Olá Yasmim , o que você faz aqui ?
Yasmim : Estar com ciúmes linda ? - ela fala ríspida .
Clara : De você ? Nunca .
Gabriel : Vamos para , já bastar de confusão . E clara a Yasmim pediu carona .
Yasmim : Desde quando você dar explicação para uma mulher ? Isso é novo , nem para mim você dava .
Será que ele gostar de mim ? Por que ele é diferente comigo ? Pensamentos fiquem quietos .
Gabriel : Ela é minha melhor amiga , então quieta .
Há só amiga ?
Que raiva, é melhor assim mesmo !Um silêncio consome o carro , acho melhor assim .
Chegamos na faculdade e Gabriel me acompanha até a nossa sala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro namorado
FanfictionClara era uma mulher de poucos amigos , a culpa ? Sua timidez . Era considerada uma nerd no ensino médio, costumava ter as notas mais alta da sala , não era lá muito atraente , costumava usar um coque alto e roupas bem folgadas . Mais ela tinha um...