Um certo dia uma menina chamada Emaly conheceu um rapaz chamado James num orfanato onde eles viviam e a partir desse momento começaram a ser muito amigos. Foram crescendo,crescendo e crescendo até que a Emaly foi para Paris. Passado muitos anos o James cheio de saúdades preparou um ramo de flores a dizer " QUERES NAMORAR COMIGO ? Para a ir vesitar. Quando chega a paris vê a Emaly junto de um rapaz no café a divertirem-se à grande. De repente a Emaly vira-se e vê o James com expressão admirada na cara e vai a correr atrás dele. Ele pára para falar calmamente com ela e ele diz: - Eu vim vesitar-te e tu recebes-me desta maneira como se fosses namorada dele!
- Só o conheci agora e porque ficas priocupado se não dizes que gostas de mim nem dizes que queres namorar comigo?
- Eu preparei-te este ramo de flores a dizer:
- QUERES NAMORAR COMIGO?
E nesse preciso momento o rapaz aparece e a Emaly fica com o coração dividido. E não sabe como riagir! Depois o rapaz apresenta-se e diz que se chama Denil.Passado alguns dias o Denil sente-se mal e desmaia e vai para o hospital e lá dizem que ele tem asma. Algumas horas depois ele morre. E quando a Emaly soube ficou preocupada e triste e então disse : - Estou triste e ao mesmo tempo contente. Então eu estou triste porque o Denil morreu e estou contente pirque vou poder ter uma vida normal e igual aos outros finalmente e agora vou ter com o James! E assim foi, foi ter com ele e disse-lhe: - lembras-te de ter perguntado se eu queria namorar contigo. Já tenho a resposta e então é " SIM " E o james logo que soube a resposta quis logo perguntar esta pergunta: QUERES CASAR COMIGO E SER FELIZ PARA SEMPRE COM OS NOSSOS FILHOS ? E a Emaly respondeu: Quero ser feliz contigo, casar e ter filhos !!! Passado segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses e anos pensaram bem e casaram-se tiveram filhos e foram de férias e foram felizes para sempre ;-)
YOU ARE READING
Um Amor Perfeito
Romance1° CAPÍTULO Um certo dia, uma menina chamada Emaly conheceu um menino chamado James num orfanato onde eles viviam e a partir desse momento começaram a ser muito amigos . Foram crescendo,crescendo e crescendo quando a Emaly foi para Paris. Passa...