AnnaSábado à noite, Thaís e Cristina estavam na minha casa, Cris vai sair com Felipe, Thaís vai pegar carona com eles até em casa e eu vou ficar só, bom, minha mãe e pai estão em casa, mas não era a mesma coisa... Eu estou mal acostumada, as meninas estavam sempre comigo, e quando não estavam eu simplesmente não tinha o que fazer.
Cristina estava linda, seu cabelo afro estava solto, bem volumoso, não estava com muita maquiagem, apenas uma base para cobrir algumas imperfeições, máscara para cílios - e quê cílios de dar inveja -, baton rosa bem clarinho nos lábios. Ela já tinha um rosto angelical, não precisava de muito para ficar perfeita!
- Não sei pra quê passar baton, ele vai arrancar tudo mesmo! - Thaís fala em tom de brincadeira.
- Você está com inveja, por que vou sair com um SUPER gato, enquanto você vai para casa, ficar só na vontade! - Cris rebate de olhos arregalados.
- Feliz mesmo estou eu, minhas duas amigas vão sumir nesse mundão, me abandonar às traças, mas deixa estar, encontrarei novas amigas! - Faço um bico enorme. Eu iria sentir falta delas mesmo!
- Por que você não liga para o Rafael? - mais uma vez Thaís joga o seu doce.
- Quê? Tá ficando doida mesmo! - arregalo os olhos e em seguida os reviro - Você deveria ficar aqui comigo e não ficar com essa de "Ah, liga pro Rafael" - digo imitando a voz dela, que sai bê mais fininho e enjoativo, o que me faz rir - Eu não tenho e nem vou ter nada com ele - meu coração se aperta, não tenho certeza de que realmente não quero nada com ele - E outra coisa, você por acaso arranjou alguém para a formatura? É uma festa de casais, lembra?
- E você já arranjou? - Mal sabe a pobrezinha que eu vou justo com o bendito - Não me cobre, se você também não arranjou alguém. - ela fala dando de ombros.
- Não, não arranjei mesmo ninguém - minto - Nem sei se vou! - minto de novo e ouço uma buzina - Cris, acho que o Felipe chegou.
- Meu Deus, não decidi com qual roupa eu vou! - ela quase grita, vejo que ela separou dois vestidos, um preto tomara que caia justo, com pregas nas laterais e o outro é amarelo, horrível!
- Já sei, falo revirando as roupas que ela trouxe, e pego uma calça jeans de cintura super alta, dobro as pernas de forma a mostrar seus tornozelos, uma sapatilha preta e pra finalizar, um top meu branco (que eu amo) com as escritas da Red Hot Chili Peppers, ficou divino, o top caía sobre um dos braços mostrando assim um dos seus ombros, ficou tipo eu, mas ficou linda!
- Cris, você tá linda! - Thaís fala - Vai matar o coitado do menino! - ela ri.
- Agora vão, e divirtam-se... sem eu! - às beijo no rosto e elas vão.
Estou sozinha...
Nessas horas não aparece SMS do Rafael. Bem que ele poderia... DEUS, estou novamente pensando nele? Foram somente mensagens, por vários dias consecutivos, de manhã, à tarde e também a noite. A verdade é que nem tenho mais certeza se são apenas mensagens de amiguinhos, e se fossem, por quê sinto vergonha de contar para as meninas?
O telefone bipa e dou um pulo. Não poderia ser ele... Rafael estaria pensando em mim também, e no mesmo instante? Não pode ser...
"Boa noite Anna. Onde você está? Rafael"
Sim, era ele. Não sei porque, mas fiquei muito feliz!
"Oi, boa noite! Estou em casa, por que?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Um Recomeço (Pausado)
RomanceAnna Hosler e João Rafael vivem um grande amor, apesar de gostar muito de João, ela tenta deixar sua cabeça nos estudos para garantir um bom futuro. Um dia Anna percebe que não vale à pena se afastar de alguém que ela tanto gosta, por isso permite R...