Acorde com um ser maldito batendo na porta.
- O que é caralho? Quer morrer logo cedo? - Grito e vejo que a porta abriu.
- Sua a... - O babava para de falar e fica fletando com minha Bunda.
- E aí amigo você gostou? - Falei me cobrindo.
- Claro! Opa quer dizer sua avó tá lhe chamando. - Falou e saiu do meu quarto, que garoto louco cara.
Só fiz bota um blusão escrito "Foda-Se o mundo" e desci.
- gruzes Loren. Você não tem pente não? - meu avô faz gracinha.
- Até tinha só que usei pra coça o cú ontem a noite - Falei sarcástica o que fez meu avô e o babaca rir.
- Vamos Loren senta eu e seu avô temos que ter uma conversa com você e com o William. - minha vós falou carinhosa
Sentei e e eles começaram um descurso que eu só ouvi o Bom, mais já no final eu dei escândalo.
- O que? colégio interno ? Com o babaca ? Meus pais sabem disso? - falei/ Gritei.
- Sim colégio interno, e eles sabem. Pois eles deram a idéia. - meu avô fala e logo o babaca faz escândalo.
- Eu não vou para nenhum colégio interno com uma psicopata- ele gritou.
- Bom vocês vão sim e tá decidido ah vocês vão na segunda, como hoje é sexta eu e sua vó vamos viaja vocês podem fazer uma festa de despedida e arrumar suas coisas. Mais, sem bebidas alcoólicas ou drogas okay? - Assentimos e demos um sorriso psicopata um para o outro e meus avós estranharam mais não ligaram e logo depois eles estavam saindo de casa e quando saíram eu pulei no sofá e comecei a grita.
- Uuuuuuuuuuh a casa e nossa, Festinha vai ser fodaaaaa!!!!- Gritei e o William só me olhava assustado. - Vamos babaca se anima não conheço ninguém mais tenho certeza que tu é popular e que vai fazer a festa bomba. - falei sorrindo
- Tá mais agora vai te ajeitar, pois precisamos compra algumas coisas e liga pra algumas pessoas.
Assim fiz tomei banho, botei um vestido preto com a saia rodada e uma sapatilha desci e fui ao encontro do William.
- Vamos babaca? - Falei seria.
- Vai e me espera no carro já desço.
Assim fiz e o dia foi estremamente super legal, fizemos compra, ameacei pessoas, gastei o dinheiro do William, comprei capinhas pro Olaf ( sim. Olaf é meu celular, agora me julguem ) bati muito, mais muito no William e depois fomos pra casa chegamos e eu corri pro sofá.
- Williaaaaaaaaaam ? - gritei escândalosa
- O que é pirralha? - Ele falou se sentado ao meu lado com um saco de cheetos e mexendo no celular .
- Tô com fome- Falei fazendo biquinho e minha barriga fez um barulho estranho.
- Nossa tu tem o que na barriga? Um buraco? Caralho...- na deixei ele acaba.
- Olha aqui eu sou visita então ME. ALIMENTE - Gritei no "Me alimente "
- Tá okay, mais não grita não - Falou levantando e deixando o celular destravado, claro corri e peguei,comecei a mexer e tinha uma mensagem.
Mensagem on
" Oi meu amor? Estou morta de saudades de você "
Bjs seu amor Laila.
Mensagem off
Nossa ele tem namorada...
Não, não , a garota é irmã dele.
Cala boca sua idiota.
Não me mande cala boca sua babaca ...
Vai te fode sub otario.
Terminei minha DR com meu sub pois alguém me chamou.
- O que? - falei meio lesa
- O que faz com meu celular não mão? - William pergunta bravo, acho que ele não gostou de eu ter pego no celular dele.
- Tava só vendo a hora - minto descaradamente.
- Sei. - Ele fala sorrindo e me estrega uma fatia de pizza com refrigerante. - Mais Você já acabou de ver a hora? - Ele pergunta rindo e eu me lembro que tô com o celular dele.
- Seu idiota- Falo dando o celular pra ele
(Mentira eu taquei mesmo) .Me levantei e fui pro quarto amanhã teríamos um dia cheio, deitei e estava tão cansada que assim adormeci com a roupa
que estava.Acordei cedo fiz meus hegienes pessoais e desci não tinha ninguém, fiz o café da manhã e fui chamar o William .
Bate carinhosamente na porta ( mentira, por pouco eu não derrubo ) .
- Você está louca? - Ele aparece só de cueca box e confesso ele é muito gostoso.
- Desça e venha come, temos um dia cheio hoje. - falou e logo sai uma pirua peituda enrolada em um lençol.
- o que foi amor? -a puta fala com uma voz meiga que me deu vontade de a esmurrar e logo William percebeu e a empurrou pra dentro fazendo ela da um gritinho ridículo.
- Já vou descer. - fala fechando a porta.Desci e fui pra cozinha comecei a bota meu café quando escuto porta abrindo e logo fechando e o William entra na cozinha.
- Cadê a puta? Já deu o horário dela foi? - falo debochando e o William também rir me surpreendendo.
- Sim, aliás já deu a muito tempo ela que não percebe - Ele fala ainda rindo e se sentando na minha frente e assim ficamos calados mais o William não para de me olha
- Que foi? Tô ficando estressada. - Falou seca
- Desculpa é que tu tá bonita hoje. - Ele fala sorrindo nervoso.
- Iiiiii , tu bebeu ontem? Não lembro de tu ter bebido? - tiro sarro da cara dele .
- hahaha engraçadinha. - ele fala
- Vamos cuidar temos uma festa pra dá baby. - Falo mudando de assunto .
- Esta tudo pronto, já falei pro pessoal, já compramos tudo, agora só falta chega a hora. - ele fala sorriso contente
[...]
Hoje já é domingo dia da festa acordei cedo pra ver se estava tudo pronto e agora estou eu me arrumando pra desce pra festa, tenho que esta deslumbrante, William vai me apresentar para todos os seus amigos, não que eu me importe com isso mais sei lá, quero arrasa a cara das patricinhas.
Acabei de me arrumar e alguém bate na porta.
- Entra ET - Falo procurando meu celular
- É... Oi ? - um menino de cabelo azul, olhos azuis, musculoso e alto fala entrando no meu quarto.
- Olha aqui não é banheiro então vaza amigo antes que eu quebre sua cara. - Falo seria
- Não. Eu sei que não é banheiro, William mando eu vim te buscar ele já vai apresentar você a todos da festa. - Falou sorrindo - á meu nome é Vitor, Mais me chama de vitt. - ele falou entrando de vez no meu quarto.
- Okay garoto agora vamos. - Falei seca.
- aaaah vamos. - ele estende o braço e assim nos cruzamos eles. - Já ia esquecendo. Você está linda. -claro eu sou linda né gente? Eu está deslumbrante com um vestido prateado com a saia rodada no meio da coxa, um salto preto 15 e uma make de festa.
- Nossa a princesa demorou- William fala assim que chegamos perto dele. - Você não taro ela não né vitt? - ele fala dando uma piscadela.
- Seu idiota - Falo me soltando do Vitt e dando muitos tapas na cabeça do William.
- Aí aí aí aí, Pirralha tá doendo- ele fala choramingando
A festa ficou mil maravilhas conheci alguns amigos do William e bebi muito só lembro disso.
[...]