sair denovo

799 40 4
                                    

Quando acordei estava deitada em cima do peito de Rafael que dormia tranquilamente,quando tentei fazer um movimento ele me olhou com os olhos ,de quem dorme tarde e acorda de manha sabe?.

-Bom dia baby - falou enquando me dava um selinho que acabou virando um beijo calmo e gostoso.

-bom dia - falei quando paramos de nos beijar.

Ele levantou e vestiu uma camisa que pegou em seu garda roupa e colocou uma bermuda.

-hoje é dia de gravar video - ele falou ligando seu computador.

Eu estava deitada em sua cama ainda,quando me cobri com o lençol que estava lá.

- Você fica tao sexy assim. - ele falou enquanto me fitava.

-Serio?

-Serio. - ele falou subindo na cama e ficou sentado na minha frente com cara de sono.

Eu sentei na cama com perninha de índio e fiquei de frente a Rafael .
Eu dei um beijo nele passando a mão em seus cabelos.

-você gosta de mim? - falei .

-Claro. - ele me falou chendo mais perto de mim,ele me deu um selinho.

-tipo não como amigo, como......sei lá com amor?

-Eu amo você des da segunda serie.

-eu não lembro de você.

-serio eu enchia seu saco o dia inteiro,porque eu te amava.

Eu levantei da cama ,ainda de roupas intimas ( sutiã preto e calcinha preta) eu fiquei de costas enquanto fazia um coque. Ele me puxou pela cintura fazendo eu quase cair.

-gosto de você,acho você bonita,alegre e ainda por cima eu te amo.

-Ontw que bonitinho.

Ele me soltou enquanto ligava a câmera,microfone.

Eu vesti meu vestido e peguei meu salto.

-onde você vai ? - ele me olhou diretamente.

-tenho que ir embora rafa ,eu tenho casa sabia?

-ha mais pelo menos toma café da manhã aqui?

-Ta bom mais depois eu vou.

Ele pegou minha mão e me levou até a cozinha onde sua mãe estava tomando seu café.

-Oi - ela abriu um sorriso.

-oi ,bom dia - falei sorrindo

-filho que é ela?

-é uma amiga minha.

-sei amiga. - ela falou enquanto tomava um café.

- por enquanto - ele falou cochichando.

Eu fingi que não ouvi, ele me levou até a mesa enquanto puxava a cadeira para mim sentar.

- Que menino mais educado - falei dando uma risadinha.

-Eu sei que sou. - ele falou piscando para mim.

Depois de ter tomado café ,vi no relógio que marcava 8:30 eu levantei da cadeira .

-Rafa eu já vou indo ta?

-Espera eu levo você pra sua casa.

Eu fiz que sim com a cabeça . Ele pegou minha mão e foi Me levando já que era na outra rua minha casa,chegando lá ele pegou minha mão e falou:

-Vai em casa hoje que eu vou fazer o jantar.- ele falou um pouco corado

-Ok .

Eu dei um selinho nele,quando ia me soltar ele me sugurou fazendo um beijo acontecer,o beijo foi bem rápido mais ao mesmo tempo gostoso.
Ele deu as costas e saiu andando. Quando entrei em casa ninguém havia acordado ainda subi até meu quarto e tirei aquela roupa colocando um pijama de zebra e deitei na cama pensando oque havia acontecido na noite passada.

Cellbit-Rafael Lange-Meu Namorado É Um YoutubeOnde histórias criam vida. Descubra agora