.

27 1 2
                                    

Era uma vez um menino chamado Francisco era filho de pais muito importantes na sociedade ora era filho de ricos.
Estudava num dos melhores colégios da cidade e era um dos melhores alunos.
Um dia foi almoçar ao fórum com os colegas, e no caminho de regresso a casa encontrou uma rapariga mais ou menos da idade dele(14 anos) toda rota e a pedir dinheiro numa rua pouco movimentada de Lisboa.
Ele sem pensar duas vezes sentou se ao lado dela e perguntou-lhe o nome!
-"como te chamas menina"-perguntou francisco.
-"ana"-respondeu ela.
Ele deu lhe 10€ e mandou lhe ir comer e disse que amanha as 13h horas ia ali ter com ela.
A rapariga aceitou e beijou o bondoso rapaz na bochecha.
O rapaz quando chegou a casa contou aos pais o gesto que tinha feito.
A reação dos pais não foi a melhor disseram ao rapaz que não queriam que ele se desse com pessoas de baixo nível.
O rapaz foi para o seu quarto mas manteve a ideia de ir ver a rapariga.
No dia seguinte o rapaz teve com a rapariga. Os dois cada dia que passava se apaixonavam se mais.
O rapaz mesmo sabendo que os pais eram contra aquela amizade pediu aos pais para acolher a pobre rapariga órfã.
Os pais sabendo que o filho desrespeitou as suas ordens disseram lhe que ia sofrer um enorme castigo.
Na seguinte semana meteram o rapaz num colégio militar sem possibilidades de visita durante um ano.
O rapaz ficou inserido naquele colégio até aos seus 18 anos.
O rapaz cortou a relação com os pais mas manteve com a sua família mais próxima.
O rapaz tirou um bom curso e arranjou um excelente trabalho.
O rapaz vivia sozinho pois nunca mais falou com os pais e não arranjou uma relação segura e nunca tirou ana da cabeça.
Um dia ia a passar por acaso naquela rua em que conheceu ana.
E encontrou uma mulher muito semelhante a ana a pedir esmola no mesmo sitio.
Francisco parou e disse és a ana????
Ela olhou para ele de cima abaixo e gritou Francisco!!!!
Abraçaram se durante 1 minuto e as lágrimas corriam lhe pelos rostos.
Francisco agarrou em ana e levou a para sua casa.
Tomou banho e comeu uma boa refeição.
Passou a noite em casa dele e no dia seguinte foram comprar muitas roupas.
Francisco pediu ana em namoro e ela aceitou.
Tiveram 3 filhos.
E viveram felizes para sempre.
Esta historia prova que o destino é imprevisível.
Rafael
Costa

Amor ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora