Ileeey, mais att!
Boa leitura ✌
[1.471 Palavras ]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Naquela manhã Zayn não estava comumente disposto a sair de sua cama, o sol irradiava seus raios brilhantes e alaranjados na janela de vidro afetando bem no fundo de seus olhos amendoados, seu corpo estava muito cansado para que pudesse ao menos pensar na possibilidade de levantar.
Era novamente uma segunda-feira de uma semana que havia se passado desde que o garoto havia voltado a morar em sua casa, na presença de sua família, e justamente por conta daquela segunda-feira Zayn não queria levantar.
Não por ser o primeiro dia da semana mas sim porque seu pai havia lhe dito na sexta-feira de que naquela manhã ele levaria seu filho para se matricular na universidade de Bradford.
Malik sentia vontade de chorar, entre as poucas coisas que ele odiava, a fama daquela universidade era uma.
Foi justamente pelas coisas horrendas e a falta de sustentabilidade no ensino que fez o garoto buscar uma bolsa nas renomadas e superiores faculdades de Londres. Zayn não queria estudar ali, ele nunca aprenderia artes naquele lugar cheio de pessoas que não vão em busca de aprendizagem e sim de aventuras escrupulosas.
Aquele não era lugar para Zayn.
O garoto se encolheu sob a cama enquanto esfregava a pontinha de seu nariz no travesseiro acolchoado e enterrava com firmeza as maçãs do rosto ali, Malik pedia baixinho em seu inconsciente para que Yaser esquecesse aquela idéia sem o mínimo sentido.
Contudo as batidas que ecoaram segundos depois na porta de madeira o fez acreditar que não.
- Zayn, filho você já se arrumou? Temos menos de uma hora - A voz rouca de Yaser se fez presente, um pouco afetada pela distância. - Eu espero que pelo menos você já esteja fora dessa cama - Malik suspirou baixinho, afrouxando seus ombros em um sinônimo de derrota e medo.
- Pai... Eu não quero ir. Não me sinto bem - Ele disse assim que remexeu-se para o outro lado.
- Nós já conversamos sobre isso Zayn, porfavor não torne as coisas mais difíceis. Abra a porta, me deixe vê-lo? - O homem novamente disse, o tom de sua voz parecendo mais tranquila e gentil.
Zayn soltou um muxoxo antes de sentar-se na cama, deslizar as palmas de suas mãos pelo rosto amassado e sacudir suas madeixas negras.
Antes de caminhar até a porta ele escondeu o celular por entre o cós da calça moletom. Yaser não podia sequer imaginar que o filho mantinha contato com Liam.
Assim que girou a maçaneta e abriu a porta Yaser rapidamente o escaniou, talvez se culpando pelo estado um tanto deplorável do filho. Ele soltou demoradamente a respiração que prendia antes de dar um passo a frente e puxar Zayn para um abraço confortável.
Malik não podia negar o quanto sentiu falta do abraço de seu pai. Durante todos os meses em que ficou longe Zayn imaginava as milhões de possibilidades de qual seria a sensação de ter os braços de seu pai o acolhendo enquanto o confortava.
Yaser sentia-se emocionado por esperar mais uma semana para só então abraçar o filho que tanto esperou. A forma como o menino também firmou seus braços magros ao redor de sua cintura, não recuando a princípio, deixava o homem ainda mais sentido, ele recordava-se do dia em que Zayn embarcou naquele avião e o deu o último abraço, esperando que o próximo não fosse demorar tanto para acontecer, contudo agora os dois viam que esse não foi o que esperaram, demorou bastante até estarem ali, mais uma vez familiarizados em um abraço protetor e saudoso de pai e filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of Amnesia 0.2 || Z.M
Fanfiction*TERMINADA* Um amor que cresce, se torna permanente e avassalador mesmo nos inúmeros quilômetros de distância que separam os dois corações. Zayn enfim recupera sua memória e como uma consequência ou não, sua família o recupera. Longe de Liam, Zayn...