Elite Way School Colegio Troxa

49 3 0
                                    

                     "Pi,Pi,Pi,Pi,Pi,Pi"

Abro os olhos pensando ser alguma coruja,mas me lembro que era o despertador troxa com raiva bato minha mão no despertador.

- Ai!!! -Exclamei

Derepente a porta do meu quarto e arrombada por três meninos com cabelos despenteados,camisas mal abotoadas e sem sapato e duas meninas no mesmo estado dos garotos.Sinto minha mão arder e algo escorrer pela mesma,olho pra mim mão e vejo o sangue escorrendo e o vidro do despertado estilhaçado na minha mão e também no chão.

- Lia o que houve - Disse meu primo Draco preocupado vindo ao meu encontro,sentado do meu lado pegando minha mão.

- Foi so um corte Dra não precisa se preucupar -Disse  me a levantado sentido o corte cicatriza e olhando para porta que meus irmãos Daniel e Sophia e meus primos Draco,Felipe e Alice quebraram em vários pedacinhos.

- Precisava quebrar a porta, vocês não poderiam bate,atravessa ou até mesmo pula a janela saíam dai - Disse  enpurando eles da minha frente, passando minha mão pela porta que se reconstitui na mesma hora.

- Desculpa Lia - Disseram eles ao mesmo tempo me fazendo sou tar uma risada mas logo minha alegria se foi quando vi que as roupas deles na verdade era os uniformes para o colégio troxa e eles perceberam e vinheram me abraça.

- Nós também estamos tristes Lia,mas quem sabe la não seja legal.Disse Alice

- Ok então saíam que eu vou me arrumar -Disse secando uma lágrima que saíu dos meus olhos, eles saíram reclamando me fazendo me novamente ri. Antes de fazer minha higiene matinal joguei um feitiço nas minhas coisas para elas se arrumarem nas minhas malas e fui fazer minha higiene matinal.Depois que terminei fui pegar meu uniforme que era uma camisa social branca com um blaise e uma saia azul forte com uma meia branca que ia até o joelho e.... não acredito...que coisa.... HORROROSA....não acredito que meus pais comprou essa coisa eu me recuso a usar isso era simplemente uma sapatilha com salto cor preta desbotada então foquei fogo na quela coisa horrível e peguei minha botas pretas que cobriam as meias, fui pra frente do espelho para arrumar meus cabelos e  olhos.Fiz duas transas laterais que prendi com uma mini rosa de prata ,fiz meus olhos ficarem um azul bem intenso e coloquei uma sobra preta e um batom vermelho,quando ia ja saír do meu quarto ouso um batida na porta

- Pode entrar Draco -Disse sorrindo e aporta foi aberta por um Draco curioso

- Como Você Sabia que era eu?- Disse Draco se sentado do meu lado curioso.

- Sempre saberei quando é você Draco..-Disse para ele que sorrido me abraçou mas sentir que estávamos sendo observada mas no mesmo momento me arrependi de ter olhado...me deparou com a Sophia e o Felipe na porta eles estavam com uma cara de raiva e decepcionado na quela hora gelei era como se um baldé de água gelada tivesse caído em cima de mim, quando eles me viram saíram rápido sem nem olha pra trás,tentei ir atras deles mas o Draco me seguro.

- Me deixa ir Malfoy - Disse com raiva e lágrimas nos olhos,precisava se explica para sua irmã.

- NÃO!!! Você não vai deixar eles pensarem o que quiser, você sempre será minha irmã e não vou deixar ninguém nunca mudar isso entendeu! - Disse  Draco segurando meus braços. Depois que ele falou isso eu permitir que as lágrimas caisse em um choro desesperado e ele me abraço nesse abraço era a onde me sentia protegida mesmo eu sendo bruxa,vampira,metamofa,fada,humana ou caçadora de sombras ou qualquer outra forma minha desconhecida.

- Vamos para de chorar porque você é muito bonita pra isso -Disse Draco secando meu rosto e me fazendo eu ri até que eu escuto um barulho.

- Você escutou isso Dra? - Perguntei curiosa mas ja imaginando o que era.

- rsrsrsrs Foi minha barriga - Disse Draco e eu cai na gargalhada - Eu ainda não tomei café da manhã Ok.

- Ok,ok então vamos O fominha kkk - Disse ainda gargalhando e o Draco mostrou a língua e eu bagunsei seu cabelo que ja tava bagunçado e descemos as escadas até a cozinha.

- Por Malin que demorar Liandra -Disse Severo Snape meu pai .

- Desculpa pai/tio - Disse eu e Draco se sentado.

- Mas então estão animados para seu primeiro dia na colégio interno troxa. Disse meu pai com o tom sarcástico Sonserino de sempre.

- NÃO!!!! - Disse eu,Draco,Sophia,Felipe,Alice e Daniel agora com mal humor terminamos nosso cafe da manhã.

- Ja que todos terminarão de come,garotos peguem suas coisas e as da meninas e levem pro carro e sem reclamar - Disse meu pai ja com mal  humor.Então o Draco pegou minhas coisas e as dele, Felipe pegou as da Sophia...e o Daniel as coisas da Alice e  Então entramos no carro.

                 20 Minutos Depois

Paramos em frente de um colégio imenso com muitos adolecentes na frente.Quando o carro parou todos a li pararam para olha,como saímos do carro veio aquele vento gelado pelo fato de ter so humanos na quele lugar.

- Aqui estão os números dos seus quarto vocês todos estão no mesmo quarto,tirando Draco e Liandra -Disse meu pai dando dois papéis com os números dos quartos.

- Nos vamos conhecer o colégio - Disse Sophia pegando no braço de Felipe.

- Nos vamos com vocês estão - Disse Daniel e Alice

- Nos vamos para nosso quarto...-Disse eu sorrindo - CORRIDA!!!!!! - Falei correndo e com um Draco sorrindo atrás.Corremos muito rápido sem prestar muita atenção até que .... putz sinto batendo em algo, algo não alguém com o impacto caio no chão olho pro lado e vejo que o Draco também caio, eu começo a ri,Draco também mas escuto mais duas risadas de um garoto e uma garota curiosa me a levanto e ajudo Draco a se a levantar, enquanto Draco ajuda o garoto e eu ajudo a garota

- Desculpa, a gente tava apostando corrida mas isso não vem ao caso, prazer me chamo Liandra Snape e esse é meu primo Draco Malfoy - Disse meio envergonha.

- Não foi nada não a gente também estávamos apostando corrida, aliás vocês são os alunos novos né? - Disse a garota de cabelos e olhos castanhos

-somos por que? -Disse curiosa

- Nos somos do mesmo quarto - Disse a garota aparentemente simpática -A propósito Meu nome é...............

                 Continua......

Os SonserinosOnde histórias criam vida. Descubra agora