Isabella Pov.
-Como eu sou legal vou acaba com a tortura.
Segui em frente a câmera.
-Hã há estão gostado do show?eu estou.- peguei a câmera.-Podem deixa eles irem.-sai e entrei no carro e fui para casa.
-onde você estava.-Disse rafa assim que entrei.
-Fazendo minha vingança.
-Não acredito, isabella você não tem medo de ser presa não?
-Não, Tchau senhor R.-Subi e postei o vídeo.Me deitei.
-Isabella você é louca? Por que postou esse vídeo?.-disse aparecendo no meu quarto.
-Por que eu Guis.
-Garota vc e muito maldosa,vc faz o mal para as pessoa e fica aí rindo, vc gosta de fazer isso com os outros,por que já vísseram isso com vc.
-VOCÊ PENSA QUE É QUEM?SEU IDIOTA.-Disse gritado.
-Uma pessoa de bem.
-SAI DAQUI.-Levantei e o impurrei para sai. Ele pegou minha mão e beijo minha bochecha.
-Calma Esquentadinha.
-Não me chama assim, seu maluco EU TE ODEIO.-Disse a ultima frase gritado.
-Eu te odeio.-Disse ele.-mais eu até gosto de você.-disse ele é me beijou
O impurrei.-VOCÊ PENSA QUE É QUEM? QUE EU SAIBA EU TENHO NAMORADO.-disse gritado.
-E sério que eu saiba ele te traiu.-Disse amargo.-Isa me desculpa, eu não que...-não deixei que terminasse de fala e disse.
-Eu quero que vc sai, AGORA.-ordenei e o mesmo obedeceu.Assim que saiu, lágrimas não pararam de cai sobre meu rosto.
Eu não gostava tanto assim dele mais sei lá, eu confiava muito nele.
Olhei para lado e meu celular vibrava.
Atendi.
Lúcia:Filha? Esta chorando o que houve ?
Isa:Não só estava vendo um filme triste.
Lucia: ok...Estou chegado aí pode avisa ao rafael?
Isa: posso, então Tchau.-digo e desliguei.Desci e vi que ele está na varanda fui até ele.
-Minha mãe mandou vc busca -lá no aeroporto.-Disse seria.
-Certo,tenha cuidado.-disse e saiu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Mundos Opostos.
Roman d'amourIsabella Santoni Filha De um Advogado Famoso sempre foi Mimada e jeito te patricinha. Rafael vitti Filho de uma costureira Humilde,De Coração grande e Sorriso encantador. o destino Vai Juntas dois Jovens de mundo opostos. Será que essa história vai...