Certo dia de manha eu estava dormir e de repente ouço Ca fora um barulho ...era um rapaz lindo de olhos azuis e quando a música acaba ele declarou me um poema lindo e doce .
Eu fiquei muito in vergonha da eu vestime e foi ter com ele quando eu cheguei ele ajuelhosse e pediu me em namoro e eu assitei ...
No dia seguinte ele queria dizer a toda a gente da nossa relação e verdade eu queria que toda a gente soubesse mas ainda era sedo de mais.
Já tinha passado uma semana e ele taça obsecado por mim só manda vá mensagens cartas flores e muitos poemas...cada vez mais chato!!!
le convidou me para eu ir a praia lcom ele de noite eu nao asseitei logo tinha de pensar mas eu asseitei para essa noite acabar com ele.vai me costar muito mas tem que ser.
Chegamos a praia estava muito frio deitei me na tualha e ele comessa a cantar uma canção é verdade nao sou capaz de acabar com ele eu gosto muito dele ele comessa a beijar me e ele me levou para um parque a beira mar .Já era três da manha queria ir para cassa mas ele nao me deixou ele queria mais e mais mas consegui ir embora.
Na manhã seguinte tinha de desabafar com a Anne de todo que se anda a passar comigo e com o joy disselhe que ele queria fazer certas coisas comigo pedi-lhe muitos conselhos a Anne ajudou me muito mesmo muito....
Anne deu me os melhores conselhos,com ela posso desabafar
Mas vou vos contar um segredo eu amo o Joy...
YOU ARE READING
Rapaz De Sonhos
RandomCerto dia de manha eu estava a dormir mas de repente ouço um barulho muito estranho da rua...era um rapaz lindo de olhos azuis ele estava a cantar uma linda canção de amor