um

42 2 0
                                    

Oi, meu nome é maria Júlia Ferreiro mavelas, eu tenho 12 anos, moro em gramado. Eu sou uma menina meio punk, gosto de piercings (aliás eu tenho um no nariz e um no lábio),gosto de punk Rock (5sos é ♡) sou bem amigável mas também bem chata, moro com minha mãe,minha irmã, minha avó e meu lobinho(cachorro) cake,minhas melhores amigas são sarah, carla e briane, eu já tive crushes mas é chato isso, agora não tenho nenhum, tenho o cabelo curto e liso, meus olhos são castanhos esverdeados,tenho 1,45, sei tocar violão, guitarra,baixo, bateria,piano,violino e ukulele. Faço natação e dança. estudo na nowerst christian college. Ela é uma escola australiana que veio pra gramado, amo livros.

Hoje eu vou comprar minhas roupas de natal e ano novo.vou com minha mãe e minha irmã karen,ela tem 1 ano.

Emma:filha, pega karen que eu vou pegar o carrinho dela na mala.

Maju:ta bom mãe.

Peguei karen e fomos numa loja chamada forever 21, até que tinha roupas e sapatos que me agradavam. Como aqui em gramado faz frio no natal eu escolhi uma saia godê preta, um sweater preto escrito "i hate everyone" e atras era com um "x" feito de spikes, uma meia calça 3/4 e umas doctor martens preta ( ♡•♡) . Pra ano novo como eu vou pra recife e vamos ficar na praia eu optei por um short hot pant preto, uma blusa bege cavada nas costas, e eu também comprei uma rasteira dourada cheia de pedrinhas. Depois fomos escolher as roupas de karen e da minha mãe. almoçamos no shopping e voltamos pra casa às 16:00 PM, eu tomei banho, eu tava no meu celular quando eu olhei pros meus instrumentos parados. Resolvi tocar eles, comecei pelo violão e por último foi o violino. eu me destrai tanto que quando fui olhar as horas já era tarde e eu tinha que dormir.deixei o violino na caixa dele, ajeitei os outros instrumentos no pedestal e fui dormir.

--------------------------------------------######----------------------------------------

Amanhã eu tento atualizar ela, eu vou ter um dia meio corrido mas vou tentar* por favor favoritem - rilly nilly

GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora