dono do morro ?

903 59 1
                                    


Chego go no aeroporto de Brasíli meu pai nem falou uma palavra comigo ..

Então meu pai uma taxi e faz sinal o taxi para e agente entra meu pai da um endereço mais não sei qual !
Taxista- senhor agente não e permitido entrar no morro . desculpe vou deixar voces um pouco antes OK?

Pai - pode ser sim obg
Meu pai diz .

Pera ai  a gente estamos indo pra um morro não acredito que meu pai morra no morro ai deus me livre morar ..

Soh- você mora no morro?   E isso que ouvi? Pai!
Ou sera que ainda posso te chamar assim?
Digo eu revoltada

-quando nós chegar agente conversar melhor! Ele diz isso!

Olho para ele reviro os olhos   . ai não acredito que vou morar em um inferno..

Em fim,,

Agente chegou o taxista deixou im frente a um portão de garavem bem grande e parece um palácio com casas e ruas e no fundo tem a maior casa deve ser do dono ela e linda parece de princesa eu me lembro da mari saudades..

Então devemos do taxi e vem dois garoto bem forte e bonito até pegar as coisas .

-Ric Soh! Vou trazer o caro chefe!
O goroto diz

Ric- sim rápido!
Ele diz .

Soh- pai ele te chamou de chefe?
Pergunto;

Ric- sim! Sophia sou o dono desse morro e vx e minha herdeira! Estar claro agora?
Soh- eu herdeira dessa espelunca aqui ? Nunca! Ate pq que VC estar vivo ? Pq eu e não a Melanie?

Ric- oq a Melanie não e minha filha de sangue . em casa agente conversa melhor  .

Eu nado agredido  eu dona dessa espelunca nem morta ! pode ser brincadeira . então o carro chega e agente entre e para em frente a casa maior do morro . e então a Melanie vem  correndo até o meu pai que aqui ele se chama Riceu entro na casa ela e linda bem grande e uma mulher me leva até o meu quarto .. Ele e bem grande e lindo a minha cara!

Então  alguém bate na porta ! Toc toc toc.

Então eu abro caíque?

Caíque- estava te  esperando! Estou  com saudades

Leylla Lezuan : Continuaçao De A Herdeira Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora