O Inicio da era HTG

12 0 0
                                    

Kássio, os chamou para jogar, e em uma conversa particular com lucas, ele ja avisou:

-Lucas, quero criar uma equipe para futuramente jogar competitivo, mas n quero uma equipe de pessoas que jogam muito, quero uma equipe de pessoas que sejam responsáveis e amigos uns dos outros.

Lucas, só restou concordar e a partir dali já sabia o que iria acontecer que iria ser selecionado para a tal equipe HTG, e com isso ficou empolgado, já pensando no futuro, pois sabia que seria sua primeira oportunidade de mostrar seu talento, então, continuou jogando e treinando constantemente.

Depois de 3 dias Kássio monta um grupo particular e deixa uma mensagem:

Bem vindos!

Boa tarde invocadores! Ops... digo, Boa tarde viados. Brincadeiras a parte... Venho por esta discussão apresentar a equipe HardTech Gaming à vocês.

A equipe se iniciou em 2013 no league of legends com a intenção de disputar o cenário competitivo, tive mais de 5 line-ups no lol por motivo de saídas de jogadores e tudo mais. O projeto sempre foi expandir a equipe para outros jogos, porém a falta de interesse dos jogadores brasileiros impossibilita que isso aconteça, com mais jogos significaria mais equipes, mais evolução... Mais facilidade em encontrar um apoiador ou patrocinador.
O projeto foi "deixado de lado" no inicio de 2015 com o fim da line-up no lol por motivos diversos (falta de tempo, trabalho, estudo de vários jogadores da equipe), nesse meio tempo parei de jogar lol e vim parar no csgo. Aqui encontrei uma disciplina maior por natureza, menos rage... Menos jogadores tóxicos, mais trabalho em equipe desde os níveis mais baixos e mesmo que um trabalho em equipe totalmente descoordenado, vi aqui no csgo uma nova oportunidade de fazer a HTG dar certo.
Criei a Sniper'z para sempre ter com quem jogar... Porém o maior foco era observar pessoas com as quais eu pudesse contar para meu projeto maior que é a HardTech Gaming, se você está lendo isso... Você foi uma pessoa na qual enxerguei espírito competitivo, vontade de crescer e evoluir, um caráter que me aproximou de você mais do que simplismente um jogador, mas também como amigo.
O caminho até o competitivo NÃO É FACIL, NÃO É NADA FÁCIL. Por muitas vezes sentiremos vontade de desistir, pensaremos que tudo está sendo em vão, e é ai que entra o caráter que vi em vocês... Sei que não farão isso, vamos perder muito, demorar para aprender... Mas o mais importante é manter a união, uma equipe nunca vai pra frente se nela apenas existir jogadores que apenas querem a vitória. A DERROTA É BOA! Ela nos ensina a vencer, ninguém é perfeito a ponto de só colecionar vitórias, sempre há o que aprender e percebemos isso através da derrota. Não é algo ruim, é um privilégio, algo que existe para motivar, unir, dar forças para uma pessoa... Um atleta... Ou no nosso caso, jogadores...
O caminho vai ser longo e árduo, mas com vocês sei que além de divertido... Será mais um aprendizado na vida de cada um sobre como é ter uma equipe e como é se unir para alcançar um objetivo. É nois porra!!

Com isso acabou com Lucas, juntando entusiasmo e vontade de jogar em equipe, ele só pensava em jogar e iniciar seu sonho na carreira competitiva.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Obrigado a todos que leram,tentarei manter minhas historias e atualiza-las de 3 em 3 dias. Obrigado.

Alex Gomes

Obs: Leia os 2 últimos capítulos para entender melhor a história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Um NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora