Adivinha que dia é hoje?!!

8 0 0
                                    

Babi.


Bom diaa, hoje é o dia mais aguardado em toda nossa vida, minha e da Le digo. Nosso último dia na tortas da Marcela e no Brasil, sabe como estou me sentindo?! BEM PLENA. 

Antes contar os mínimos detalhes vamos ao "TUUUNEEELL  DO TEMPOOO". a exatamente cinco anos atrás, quando tínhamos acabado de completar 15 anos, sentadas no chão do banheiro da escola, prometemos a nós mesmas que iriamos conseguir realizar nosso grande sonho e que não seria apenas realizar, seria juntas.

5 anos atrás.

(Whats)

nega: Aula com a Nilza, me salvaaa!

eu: quer pior? Aula com Rovanir, vou me matar!! Vamos pro banheiro!!

nega: e se pegarem a gente?! digo que você estava com diarreia, e como eu sou sua best precisava ter a certeza que não iria ter que ir embora por um incidente KKKKKK vamos, to descendo.

- normalmente isso acontecia com frequência, alunos fugirem da sala e se esconder no banheiro, o problema só ocorria quando excedia a quantidade de sete pessoas; porém dessa vez tivemos sorte, era sexta e quem estuda a noite ou já estudou sabe como é -  

Lá estávamos nós, sentadas no chão atrás de uma paredinha, dividindo um salgadinho.

LE: Babi qual teu sonho, além de ser trancada dentro de um supermercado?!! KKKKK 

Babi: Idiota KKK, mais além desse, ir pra Londres morar e estudar, virar empresaria, e correr atrás de um táxi, com meu sobretudo e um copinho de café - De fato esse era e continua sendo meu sonho.

Le: A-D-O-R-E-I, meu sonho também é ir embora desse Brasilzinho, e sabe acho que se juntarmos com um foco só, nós duas conseguiríamos rapidinho. 

Babi: VERDADEE,  super apoio, vamos aqui com esse salgadinho fazer um pacto,a partir hoje dia 17/11/2014, lutaremos juntas em pró dessa causa KKKKKKKK - Era verdade, mais não sabíamos que seria tão verdade assim. 

Após esse momento filme, e nossas gargalhadas exageradas falando dos meninos que já tínhamos nos arrependido amargamente de pegar, fomos descobertas por nossa inspetora que se achava a novinha, nada contra claro, vivemos em um país livre, eu gostava do jeito dela uma senhora de 50 anos com um piercing no nariz, umas tattos bem louca e umas roupas góticas maneira, eu apenas não estava acostumada com aquele estilo; Fomos lindas e belas mandadas pra sala e ficamos com falta em duas aulas. E fomos vigiadas até as aulas acabarem..

22:57

(Whats)

Eu: Cheguei!! Graças a Deus.. \@/

Nega: Também KK Morrendo de fome!! :s

Eu: Não vale, 5 passos e já está em casa  -_- aquela promessa é verdade verdade mesmo? se for, #partiu entregar currículo amanhã né.. KKKKKKKK

Nega: Por mim é bem verdade. então  iremos.

Eu: SÉRIO? JÁ VOU ARRUMAR  MINHA ROUPA?!

Nega: Sério, vou arrumar a minha também e já vou dormir, bjos Nega, dorme com Deus até amanhã sete horas KKK 

Eu: Também, beijos até nega, dorme com Deus também. fui, 

E assim passamos o outro dia todo entregando currículo, e quando já estávamos mortas e desidratadas surgiu uma esperança, estava preste a inaugurar um café e a dona estava selecionando currículos, só pela cara da mulher já sabíamos que era um nojoo, mais mesmo assim deixamos já que né, o desespero fala mais alto. Ela já mesmo fez algumas perguntas e disse que retornaria, famosa frase de quem nunca mais quer nem nos ver. Voltamos pra casa derrotadas, mas agarrada na fé.

Três semanas depois ela nos ligou, pedindo para comparecer, chegamos lá estávamos em seis, na nossa vez chamou nós duas juntas, disse que tinha ido com a nossa cara, mesmo a minha sendo cara de nojentinha e frescurenta - nota-se gente?!! a petulância da cavala!?! Deveria dizer sobre a cara dela também mais precisava de um emprego - ela pediu pra nós duas fazermos um teste, se ficamos feliz?!? MEU DEUS, mas fizemos a fina e mostramos que não precisávamos tantoo, quando saímos, esperamos virar a esquina e lá estávamos nós, pulando saltitantes, mal sabendo  nós que estávamos indo pra forca, e sendo mantida em cativeiro com umas sucuris. 

E assim estávamos nós, ansiosas - Coitadas de nós se pudesse ajudar a gente desse ano, eu ajudaria - contando os dias; E chegou, 15 pras oito da manhã estava eu e Le lá, na Tortas da Marcela, nome da cobra princesa, essa era nova loja de café perto de uma universidade, a Dona era Ângela, cobra Rainha. 

Nosso primeiro dia estávamos todas lindas parecendo que fomos vomitadas por um Unicórnio, nossos uniformes rosa bebe com pink, já era bem exagero com o laço enorme rosa no cabelo, e com as saias rodadinhas parecendo bailarina, como não era pouco o Glitter nos deixavam bem iluminada, - Odeio rosa, sou bem branquela, bem mesmo, como diria a Le "Quando sai no sol, dá até ar"  - fazer o que ela me ama - e meio loira com um cabelão, na verdade luzes, destaca muito gente,  a Le é morena, de cabelo pretos a baixo do ombro, com ela combinou; Da pra imagina como estávamos .-.  

Assim foi nossa primeira semana de teste, chegando em casa com glitter até no couro cabeludo, mais até ai estava tudo certo, até que num dia normal de teste, a Le disse que ia no banheiro rapidinho, passando pela cozinha ela escutou a Marcela e Lavínia falando de nós duas - Lavínia é uma outra garçonete, porém amiguíssima da Marcela - dizendo que não curtia a gente, e faria de tudo pra não ficarmos, Lavínia só colocando lenha na fogueira, porém a Dona Ângela estava curtindo nosso trabalho e não é por mal estávamos fazendo um baita sucesso com os universitários, tínhamos 15 com cara e corpo de uma fitness de 18, mas na verdade éramos as filhinhas lindas que de sábado tínhamos que estar em casa as 21hrs e vivíamos de porcariada - acho que era por conta da fase de crescimento, porque hoje se comermos uma bala aumenta um número na nossa calça -  então já sabíamos que ali era guerra na certa, mas pra que esquentar né?!! pensamos nós, é só a primeira semana, daqui um mês estaríamos na casa da Marcela num fim de semana, rindo e assistindo filme, lindas amigas, nós, ela e Lavínia, coitadas de nós. E é assim que começa nossa história, vamos contar ano por ano e mostrar que Marcela e Lavínia tem os nomes escrito no colo do capeta e ninguém as tira de lá.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois dos 18'Onde histórias criam vida. Descubra agora