Como Joe havia garantido que iria ao apartamento de Wilmer pela manhã, antes que ele chegasse Demi e Jasmin se trancaram no quarto da garotinha,até que Joe fosse embora.
Demi se culpava a todo instante por não ter comunicado a Joe que estava com Wilmer, porém em meio a tantas traições Demi esqueceu esse fato,e não era assim que Joe devia descobrir.
-por que estamos escondidas momma?-a garotinha perguntou enquanto se sentava na ponta da cama.
-um colega do papai vem aqui,e estamos brincando de esconde esconde com ele!-Demi disse a garotinha se sentando ao seu lado.
-Então a gente tem que ir logo, pra bater antes dele,assim ele fica denovo!-Jasmin disse parecendo empolgada.
De certa forma a inocência da garota era tudo que fazia Demi cometer tantas loucuras, como mentir para a moça o orfanato e adotar uma garota que era filha de Joe também, sem o consentimento do mesmo.
-esse é diferente,se ele for embora sem achar a gente,nós ganhamos!-Demi tentou soar animada para Jasmin.
A garotinha concordou acreditando na mentira da mãe, se esticou na cama,assim pegando o ursinho roxo que havia ganhado de Wilmer,logo vendo a mãe ligar a pequena televisão rosa,e as duas assistiram a um desenho animado juntas.
Na sala,Wilmer tentava cortar o assunto com Joe,mas o mesmo insistia em falar mais,assim aumentando o nervosismo de Wilmer.
-Cara,ela me pegou na cama com a empregada e já foi pedindo divórcio!-Joe falou enquanto bebericava do café que Wilmer havia lhe oferecido.
Joe estava relaxado,ainda com roupa do trabalho e calmaria no rosto,ele nunca se preocupou se estava expondo de mais sua vida pessoal,falava tudo que bem entendia,muitas vezes até coisas íntimas de Demi.
-tá que estávamos juntos desde os quinze anos,mas não deixa de ser exagero certo?-Joe indagou pensando em Demi.
Ouvir Joe falar assim só irritou mais Wilmer,ele não entendia como alguém como Joe, não conseguia ver a pessoa magnífica que Demi poderia ser, de certo modo,Joe havia quebrado Demi em mil pedacinhos,mas Wilmer sabia que faria de tudo para reconstruí-la.
-não deveria ter traído ela, aquilo só foi a gota d'água para ela- Wilmer tentou argumentar sem perder o controle.
Falar de Demi assim sempre mexia com ele, a garota havia o conquistado de maneiras incríveis e ele agora só via seu mundo ao lado dela e acordando com ela todas as manhãs.
-ela tava chorando muito,eu fiquei preucupado,por que ela se cortava na escola e tal,vai que ela fazia denovo!-Joe disse soando um tanto relaxado para a situação.
Wilmer arqueou as sobrancelhas diante da informação,Joe jamais deveria ter falado algo tão íntimo de Demi assim,mas saber que ela já havia machucado a si mesma,o deixava imensamente triste.
-ela se cortava?-Wilmer indagou logo se punindo pelo ato,se tivesse que saber,deveria ser por Demi e não pelas fofocas do ex-marido dela.
-sim,e muito,tinha uma galera que não gostava dela,e ela chorava direto e se cortava,já chegou a tentar suicídio, mas eu não deixei!-Joe respondeu se lembrando da época da escola.
Wilmer engoliu em seco diante tudo que ouvia,Demi nunca havia comentado que sofrera na adolescência e mesmo adulta,ainda havia sofrido por Joseph também,e aquilo só fez Wilmer jurar a si mesmo fazer Demi se sentir especial,sempre que pudesse.
-bom cara,eu preciso ir,foi bom vir aqui-Joe despertou Wilmer de seus pensamentos, deixando o café ao lado da chave do seu carro na bancada da cozinha de Wilmer.
Os dois foram até a porta,e finalmente Joe estava fora do apartamento de Wilmer,que soltou um longo suspiro aliviado, logo ouvindo a voz baixa de Demi atrás de si.
-ele já foi?-ela indagou baixinho enquanto segurava a mãozinha de Jasmin que estava logo atrás dela.
-Sim mi amor- Wilmer respondeu em tom alto,logo ouvindo um suspiro aliviado de Demi.
A mulher desceu as escadas com Jasmin logi atrás de si,e foi até Wilmer,logo selando seus lábios em um beijo rápido.
Wilmer lançou um olhar discreto aos pulsos de Demi,mas a pouca claridade do local,pir conta das janelas fechadas, dificultou a sua visão. Ele apertou os lábios,imaginando quando começaria aquele assunto com Demi.
-Nós ganhamos?-Jasmin indagou olhando atentamente para a mãe.
Wilmer tentou se concentrar na criança que ali estava,qualquer um que olhasse Demi e Jasmin juntas,veriam que são mãe e filha,a pequena é a cópia perfeita da mãe quando mais nova.
Wilmer sabia claramente que Jasmin não teve a menor culpa de ter nascido de Joe,e a menina era incrível,sempre comportada e delicada,se Wilmer queria começar uma família com Demi, ali estava a chance de fazer isso, na pequena Jasmin,que ele faria de tudo para tratá-la como sua filha,até ela se tornar isso de fato, a garotinha já estava conquistando o coração de Wilmer.
-Sim meu amor,ganhamos sim!-Demi demorou um pouco ar responder a pequena.
Ela percebera que Wilmer estava aéreo e distraído,logo criando milhares de teorias sobre o que Joe havia dito a ele para o fazer ficar assim,tão imerso em seus pensamentos.
-de quem é isso momma?-Jasmin indagou,levando ao casal um chaveiro repleto de chaves que havia encontrado em cima do balcão.
Antes que qualquer um pudesse dizer alguma coisa,a porta foi aberta,revelando um Joseph preocupado pelo sumiço das chaves da casa,que se encontravam na mão de uma garotinha desconhecida por ele.
-Demétria?-Joe se surpreendeu ao ver a morena ali,na casa do seu amigo,apenas com uma blusa folgada de Wilmer.
...............................................
Dingo bell dingo bell szszsz
Feliz natal loves szszzz
Votem e comentem pls S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted to your love||DL.
AléatoireEra um casamento "perfeito",para todos, parecia que haviam nascido um para o outro,mas por tras de toda essa fachada,tem muito mais que ninguém conhece.