... Não! Eu não me permito ter mais medo delas, apenas ódio. Afundo minha cabeça e não demora muito para pegar no sono.
***
Acordo bem mais cedo do que planejei, então vou para o banheiro canbaleante e faço minhas igienes matinais,começo a me arrumar para o colégio, visto uma Blusa que cai no ombro e de manga longa,uma calça jeans, está muito frio lá fora, calço uma sapatilha, é faço uma maquiagem básica, com um batom nude, deixo meu cabelo solto mesmo, pego minha mochila e corro para casa da Cris que é uma enrola só, após uns 10 minutos mais tarde ela está pronta pra ir, fomos conversando, e eu a contei sobre a Anne e Rebeca estarem provavelmente tramando algo pra mim, ela me disse pra ter cuidado, mas senti que ela estava meio desperssa, algo a preocupa, eu a conheço.
***
_Desculpa, mas eu não entendi!
Chamo a atenção do meu professor, e aponto para o quadro._ Por que você não intendeu? Eu expliquei não foi?
Ele fala, e me olha profundamente._ Sim.Mas nao deu pra entender!
_ Talvez eu esteja falando Grego ou seu cérebro é muito pequeno!
Ele diz ironicamente._ Meu cérebro não tem culpa de você ser um péssimo professor!
Eu digo já com raiva na voz._ Desculpa, professor mais ela está certa, não deu pra intender.
Um garoto se intromete, ele é muito bonito seus olhos castanhos se contrasta com seu cabelo escuro com a ponta clara._Ok, Alex eu explicarei novamente, mas por favor prestem atenção!
O professor diz.
Eu apenas olho para Alex, em agradecimento.
***_ Ei,-grito ofegante enquanto corro atrás do Alex. Ele quase prosegui, mas resolvi parar.
_Obrigado, por aquilo, de verdade eu não esperava. Tipo: eu nem te conheço bem , mas você foi muito legal comigo.
_Eu não fiz àquilo por você, eu não quero ser seu amigo ou coisa e tal, eu também não havia entendido, por isso eu me intrometi, não tem nada a ver com você!
Ele fala indiferente._então tudo bem, também não estou entessada em sua amizade, só queria agradecer! Falo no mesmo tom.
Não acredito que ele seja assim primeiro ele me defende depois fala comigo como se eu fosse.... uma completa idiota.
Ele sai sem au menos se despedir._Então, agradeceu? Cris me desperta dos meus pensamentos.
_Sim!
Não quero falar pra ela oque ouve nem que eu me importei.
Na verdade isso não foi nada eu vou esquecer.
***
Meu pai e a Anne me obrigam a ir na casa da Rebeca com eles, fazer um social, meu pai vai fechar alguns contratos com o pai da Rebeca e temos que nós dar bem.Ela nós recebe com um sorrisinho falsso no rosto._Olá Anne, Robert ,Clara.
Prazer te los aqui.
Sua casa e tão grande quanto a minha mas a decoração e totalmente diferente, num tom de branco e pérola, que a luz me deixa com dor de cabeça.
Nôs sentamos e logo após, vieram os pais de Rebeca, com um menino...
Não pode ser_ Alex?
Sussurro
Mas ele mora aqui? E namorado de Rebeca?
E se for,porque me importo?
Eles nós comprimenta e começam a falar de algo que não consigo presta atenção, olho para Alex e ele não tira os olhos de mim. (Estou começando a ficar sem graça) até que me levanto e vou procurar refugio no jardim.O jardim daqui e maravilhoso, tem muitas rosas brancas, o que me lembra minha mãe,ela as adorava.
Toco as apenas com as pontas dos dedos, como se elas fossem quebrar, quando ouço algo atrás de mim._Gosta de rosas?
Alex pergunta, e dá um pequeno sorriso.
Penso em responder com grosseria, mas rosas me deixa fragel, o sorriso dele também era impinotisante._Sim.
Sorrio também, me odiando por não conseguir ser dura com ele.-Me desculpe pela grosseria de hoje de manhã, não estava em um bom dia.
-Não se preocupe...
eu nunca estou.
Rimos e ficamos um olhando pro outro, sem sentido, até que ele quebra o gelo._E... me mandaram te chamar pra terem sua opinião quando a uma, tal de viagem.
_A não
Sussurro_Oi?
Alex pergunta se virando pra mim._Nada não
RespondoQuando chego na sala todos me olham, au lado de Alex, na verdade não tinha reparado que estávamos tão perto.
Rebeca finge um pigarrejo e eu altomaticamente me afasto de Alex._Então ...demoraram!
Ela situa.
Na verdade não, a menos que Alex estivesse ah algum tempo me observando no jardim._E que... eu passei na cozinha primeiro!
Ele diz se embolando nas palavras._ A cozinha é pra lá.
Rebeca aponta com o dedo.
Alex da um sorrisinho sem graça._rsrs, que cabeça a minha, eu fui no banheiro, que tem perto do jardim.
_ok, Alex. Então sentem se aí.
Srt Park diz, mãe de Rebeca.
_Bem....
(Continua)
Eu e Anne estavamos pensando em você, ir a uma viagem com a Rebeca, Clara, vai haver um grande concurso de dança em Los Ângeles, e eu infelismente não poderei acompanhar, e como você já participou, e não tem planos para essa semana que será folga da escola, você poderia ir, Alex também as acompanhará, e vai ajudar no que precisarem.ela termina.
Raios. Eu não posso voltar lá, ainda mais com a minha inimiga e seu... sei lá, namorado.
Mas eu não posso dizer não! Assim na cara dura sem nenhum pretexto. Então me sacrifíco a dizer..._Sim eu vou!
Viagem de muitas descobertas, vem aí! !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta - me
Teen FictionClara não senti o amor a muito tempo, depois de sofrer inúmeras decepções, ela se torna fria, mas o que ela nem imagina é que sempre há uma luz no fim do túnel, e sua luz será Alex. ♥