tudo dando certo

175 10 4
                                    

Tudo dando certo o jantar já tinha acontecido eu estava muito feliz, Finalmente iria me casar logo, Minha mãe já estava acostumada Com a Emma Biara seria minha madrinha Depois do jantar decidimos ver um filme.
Emma: Amor o jantar foi maravilhoso.
Sofia: Foi sim os seus pais adoraram.
Emma: Mas a maior parte está sendo agora, ficar juntinho de você.
Sofia: Verdade amor.
Emma: Iremos casar logo não, Não aguento mais esperar.
Sofia: Sim iremos marcar o mais rápido possível.
Emma: Te amo.
Sofia: Também te amo meu amor.
Acabamos pegando no sono quando acordei ela já estava fazendo uma merenda.
Sofia: Amor está com fome?
Emma: Sim amor morrendo de fome.
Peguei Sofia por trás e comecei a beijar sua Nuca, Vi que ela estava arrepiada, Fui colocando a mão dentro da sua blusa, Encostando ela no balcão Da cozinha, Ela virou de frente E começou a me olhar, Eu já sabia O que aquele olhar significava, Significava que ela estava com desejo, Eu muito mais, Eu coloquei ela sentada em cima do balcão com as perna aberta, Comecei a beijar ela passando a mão na sua coxa, Ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho, Fui beijando seus seios chupando Dando uma mordidinha De leve sem deixar marca , Ela começou a gemer mais alto É isso Me excitava, Já estava louca para Colocar minha boca em sua virilha, Eu rapidamente Me abaixei e coloquei a boca, Ela prontamente abriu as pernas, Comecei a chupar ela com força, Passando a língua em círculos, Ela começou a gemer alto puxando o meu cabelo, Contra sua virilha Comecei a soca dois dedos, Senti que ela já estava quase gozando. Comecei a massagear seu grelinho, E ela começou a gemer mais alto Sentir seu gosto desce na boca, Comecei a chupar todinha, Ela estava chegando ao clímax, Já não estava mais gemendo mas sim gritando, Estava com a costas toda arranhada, Eu adorava deixar ela nesse estado, Fui subindo E beijei sua boca , Pra ela sentir seu gosto, Ela me olhou e começou a sorrir Amava ver aquele sorriso. Eu também estava cansada Ela desceu do balcão me abraçou Subimos para Tomar um banho e deitar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Linda HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora