Espera no Senhor e confia

104 12 0
                                    

" Até os jovens se cansame ficam exaustos,e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos,andam e não se cansam." - Isaias 40:30-31.

Bom gente, esperar. Ai meu Deus, tem uma palavra mais agoniante que essa para jovens (sejam eles religiosos ou não); esperar.
Estamos vivendo na geração miojo, sabe aquele macarrão instantaneo que fica pronto em apenas três minutos. Então esperar passa a ser algo tão complicado não é?
Mas a biblia nos diz em Eclesiastes 3 que Deus determinou o tempo certo para todas as coisas, em Salmos 40 o salmista diz que esperou com paciencia no Senhor e o Senhor o ouviu, mas o versiculo mais impactante pra mim são os do capitulo de hoje Isaias 40:30-31, tiro desses versiculos uma força que vem de Deus, como é lindo o final dele "os que esperam no Senhor renovaram suas forças".
E quando eu falo sobre esperar não é só sobre relacionamentos amorosos como a maioria diz, quando Deus que tem um tempo pra tudo é pra TUDO, precisamos nos focar em oração, dar um bom testemunho e esperar em Deus. Pois no tempo de Deus seu pai/mãe/irmão/irmã/avos/tios/amigos vão se converter e se render a Jesus Cristo, no tempo de Deus sua porta de emprego vai ser aberta, no tempo de Deus sua cura vai chegar... No tempo certo tudp dará certo.

Conselhos para jovens CristoesOnde histórias criam vida. Descubra agora