Estava descendo do caule da árvore, cheguei na porta e sinto uma energia forte correr pelo meu corpo, a força está tão forte que eu não estava conseguindo ficar em pé. Era como se alguma coisa quisesse sair do meu corpo, e foi ai que veio uma coisa na minha cabeça... "Onde está minha minha mãe? Ela sumiu faz tempo, nunca mais vi ela lá em cima! O que deve ter acontecido com ela?"... Depois do eclipse eu não vi mais ela.
- Lee você está bem? - Chloe pergunta
- Sim. Mas espera onde vc ouviu esse apelido?
- O pessoal teve uma conversa com a Jane e ela contou como vocês se falaram. - ela fala e eu ri.
- Aí! - falo com uma dor no peito, estavamos no meio do pátio, caio de joelhos, Chloe chama todos pro pátio.
- Droga! É agora! - ouço Bruno falar.
- Todos fechem as cortinas, e desligam as luzes e acende a lamparina aqui na sala. - Vejo Enzo falar na minha frente. - Fica calma! - ele fala segurando a minha mão.
Puxo a minha mão e todos se afastam. Uma luz aparecia no meio do meu peito e isso fez com que todos cobrissem os olhos, eu não estava aguentando a a luz estava muito forte, de repente ela some rápido do meu corpo, saindo pra fora.
A escuridão toma conta de tudo, lá fora estava tudo escuro, tanto que torna o jardim mais perigoso, ninguém podia sair, e é se saísse tinha que tomar cuidado. Anjos negros apareciam do nada rodiando a casa, tínhamos que fazer silêncio pra não descobrirem a gente.
Fiquei de joelhos tentando recuperar as minhas energias.- Kleer você tá bem? - Ally me pergunto me ajudando a levantar e me levando pro sofá.
- Sim, só um pouco de dor e cansaço. - falo me sentando e olhando pra ela. Todos começam a olhar impressionados pra mim.
- O que foi gente? - pergunto estranhando a reação deles.
- Seu olho, ele está brilhando! - Jacob fala e me espanto.
- Como assim? - pergunto confusa.
- Ele tá parecendo um cinza, mas pareci que é uma lâmpada, ele tá tipo brilhando. - ele fala e me assusto.
A escuridão lá fora começa a melhorar, o céu estava cinza estava fazendo um pouco de frio. Tínhamos que sair pra fora mas estava muito perigoso, várias outras coisas estavam andando por lá. Como lobos, anjos negros, fadas da escuridão, e muito mais. Eu tinha que arranjar um jeito de ir no meu pai, mas mas não sabíamos como.
- Como a gente vai no Angelo ele é o único que pode nos ajudar. - Jonathan pergunta.
- Acho que temos um jeito. - Bruno fala e da um sorriso de lado.
Bruno nos leva pra frente de uma estante, e inclina um livro. A estante se virou e deu entrada a um túnel, que levava até a sala secreta que tínhamos reuniões antes. Entramos e todos estavam correndo apavorados. Fomos no escritório do meu pai, ele estava sentado com as mãos na cabeca.
- Pai, aconteceu alguma coisa? - pergunto me sentando ao lado dele.
- Nada só estou pensando! A Herdeira dos anjos vai se revelada. Mas eu não tenho idéia de quem seja. - ele fala e fico confusa, eu sabia que alguém era a herdeira, mas muitas meninas teve o mesmo ataque que eu em outros lugares.
- Pai você pode explicar pra gente isso?
- Claro. - todos sentaram alguns no chão. E ele começou começou a explicar. - A um tempo atrás anjos puros, negros e fadas viviam juntos, em harmonia, ninguém discutia ou brigava pra saber quem era mais forte. Até um mal invadir a cidade, isso fez com que o ódio, rancor e escuridão corresse no meio de todos, foi aí que a guerra começou. Os líderes dos anjos e fadas decidiram fugir da cidade e se esconderam bem longe, mas os anjos negros pegaram o ódio mais fácil, ocorreu uma confusão. Acabou que cada líder foi pro seu canto e de repente começaram a lutar entre eles, enquanto isso a cidade estava sendo destruída, mas alguns jovens não estavam lutando, estavam tentando fugir. Nesse dia a lua de sangue tinha se formado no céu, entre os jovens tinha uma menina, ela foi escolhida pela lua pra ser a herdeira, ela conseguiu resolver as coisas. Quem era essa herdeira? Ela era a sua vó Kleer.
- Minha vó, a herdeira?! - falo impressionada.
- Sim, a herdeira sua vó e minha mãe, depois de ter envelhecido, alguém tinha que ficar no lugar dela, e foi aí que sua mãe virou a herdeira, nos conhecemos e ficamos juntos mais a sua outra vó era anjo negro e não aceitava o fato de eu ser puro, ela ameaçou sua mãe e acabamos fugindo, mas meus pais descobriram onde nos estávamos. Depois de um tempo fui perseguido e tive que me esconder, fui atrás de sua mãe é foi quando eu descobri você Kleer. - Ele acabou, eu fui falar mas Jacob falou primeiro.
- Tá vamos parar de conversa, pois temos coisa pra resolver. - ela diz eu saímos.
Estava tudo assombrado, não tinha ninguém andando na casa. Andávamos devagar pois aquela hora qualquer coisa poderia acontecer, de repente um lobo para na nossa frente, achando que ele fosse nos atacar, foi ao contrário, era uma mulher o lobo, meu pai a conhecia, foi quando ficamos sabendo que os lobos iriam lutar junto dos anjos.
Foi nessa hora que eu lembrei do sonho que eu um tive de lobos e anjos juntos a uns meses atrás. Era exatamente assim anjos lobos juntos, percebo que no jardim avia muitos lobos, acho estranho porque em meio deles vi um lobo bonito com asas grandes e delicadas.
Os olhos me lembrava alguém, quando se transformou em humano, reconheci a pessoa. Era Laya minha cunhada linda, irmã de enzo, não tinha entendi, mais aí lembrei que um dos tios de Laya era lobo, acho que ela puxou esse lado. Ela era anjo puro que era o lado da mãe dela e o lobo que era o lado do tio dela. Fiquei surpresa mais me acostumei em dois minutos.
Estávamos andando na floresta e vejo uma sombra passar por cima de nos, chegamos em uma parte aberta e vejo a sombra de novo quando percebo a pessoa já estava na minha frente, fiquei surpresa como ainda podia estar vivo, estava na semana de lua cheia, então qualquer hora algo ruim iria acontecer, na verdade já estava acontecendo...
- Olá Kleer!!
- Como você? Não pode ser possível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Um Anjo
RandomKleer e uma menina criativa, sua mãe teve um envolvimento com um homem que parecia não ser desse mundo, engravidou de Kleer, que cresceu e irá descobrir muitas surpresas, coisas que ela nem imaginava ser possível, sua vida muda depois de saber uma c...