Narrodora P.o.v
Louis estava uma pilha de nervos, seria um dia com muitas emoções, e ele só torcia para que todas fossem boas, hoje seria a festa de aniversário do seu pai e também o dia que seu pai anunciaria que nas próximas eleições ele estaria concorrendo a deputado,Louis queria que esse dia fosse perfeito, disse para seu pai que ele mesmo cuidaria de tudo pessoalmente, para que nada desse errado, seu pai no dia anterior disse que contava com ele para que tudo desse certo, o de olhos azuis não podia, e não iria decepcionar toda sua família de maneira alguma ele iria envergonha-los, tinha orgulho de mais para isso. Como era uma comemoração de seu pai claro que não poderia faltar os jornalistas, mas para evitar tragédias como no ultimo evento, Louis decidiu que apenas alguns jornalistas seriam permitidos a ficarem na festa e fazer algumas entrevistas, ele particularmente odeia os jornalistas principalmente os de sites de fofoca, sempre inventam muitas coisas e poucas são verdadeiras, nesse evento em especial Louis queria evitar qualquer tipo de problema, por isso optou por não fazer nenhuma entrevista e apenas tirar algumas fotos ao lado de seu pai.
Já se passavam das dez da noite e todos os jornalistas que pediram para ele dar uma entrevista já haviam desistido, pois por mais que eles tentassem a resposta era sempre não, e de uma maneira nada agradável, Louis já estava cansado e até mesmo estressado, sua namorada mesmo que não presente, não parava de atormenta-lo por mensagem, ele iria terminar com ela em alguns dias, antes das aulas começarem e depois que ela chegasse de viajem com seus pais, ele não sentia nada por ela e nunca sentiu, mas seu pai pediu para que ele desse uma chance, então ele deu mas não deu certo.Eleonor era uma pessoa que Louis não suportava mais, muito chata,sem conteúdo e grudenta.
Um pouco mais tarde, Louis já estava de saída, pois seus amigos e muitos dos convidados já haviam ido embora, sua família estava de saída quando alguém esbarrou nele, uma dor profunda no seu braço direito rapidamente se espalhou assim como o ódio pela pessoa que o atingiu, Louis depois de assimilar oque tinha acontecido rapidamente se levantou e por mais que estivesse querendo matar a pessoa caída a sua frente, seus modos falaram mais alto e então ele ajudou o ser envergonhado e frágil que estava caído a sua frente, quando o menino se colocou em pé com a ajuda de Louis, ele levantou o olhar e disse com um voz fraca e totalmente envergonhada
-Ops! -Harry disse com medo do que vinha agora, pois a fama que Louis tinha não era nada boa
- Hi ! -o de olhos azuis disse em um tom meio rude ,mas com um pouco de surpresa na voz...
* HARRY *
- heey Hazz, eu vou precisar de um favor seu querido, essa noite vai ter um evento em que vou cobrir, mas o estagiário que iria me ajudar ficou doente e como não tenho ninguém de reserva você é minha ultima opção meu amor, tudo bem não é? você poderia me ajudar essa noite ? eu sei que você nao gosta desses eventos, mas eu realmente preciso da sua ajuda - Des seu padrasto disse, e harry não queria mesmo, mas não podia dizer não ao seu pai, e ele estavam felizes de mais, por mas que sejam por motivos diferentes, harry tinha descoberto que conseguiu uma bolsa integral para a melhor (e mais cara) escola de Londres, e por mais que Harry sempre tenha sido aluno nota dez, ele achou que nao ia conseguir, mas acabou entrando e por isso estava tão feliz que resolveu ajudar seu pai no evento da noite.
Por volta das sete Harry já estava arrumado com um terno que seu pai o obrigou a usá-lo, era um terno simples, preto assim como o de seu pai, harry não sabia o porque deveria usar terno mas pelo oque seu pai disse seria um evento muito importante de um CEO da Europa.
Pouco depois das sete, ambos já estavam a caminho do hotel onde ocorreria o evento, harry sabia que aquele era um dos hotéis mais caros e luxuosos da cidade de Londres e que pelo oque ele viu quando entrou no local que as pessoas ali tinham mais dinheiro que o família real se duvidar, ele de imediato se sentiu mal por estar em um lugar onde sem duvida não se sentia confortável, queria estar em casa assistindo netflix enquanto comida pizza, mas estava fazendo isso para seu pai então ele iria fazer isso se tornar algo menos ruim, e uma taça de champanhe não seria nada ruim! seu pai disse que iria falar com os seguranças, e depois eles iriam entrar e que quando estivessem lá dentro mostraria para harry com quem ele deveria conversar e fazer algumas pequenas entrevistas, seu pai passaria a noite ao lado do Sr. Tomlinson que era o anfitriã do dia, o garoto não estava interessado em nada do que estava acontecendo a sua volta, a nas primeiras horas de festa apenas fez oque seu pai pediu, e pode até concluir que as pessoas de lá não eram tão ruins assim, pouco antes das dez da noite seu pai pediu para ele fazer uma entrevista com o filho do Sr. Tomlinson, seu pai também disse que o menino era uma pessoa terrível, e que tinha negado entrevista com todos, mas que ele deveria tentar mesmo assim, depois que o pai de harry se retirou ele foi atras do filho do Tomlinson, que ele nem sequer sabia o nome, depois de rodar pela festa por meia hora e não achar ninguém, Harry desistiu de ir atras do garoto presumiu que ele já tenha ido embora pois a festa já tinha começado a se esvaziar, andando distraído pela saguão do hotel, sem querer harry esbarra em alguém, e ambos vão em direção ao chão, quando o maior percebe que a culpa foi dele e que a pessoa que ele esbarrou esta com muita raiva, ele se sente totalmente envergonhado, mas algo meio inesperado acontece nos segundos seguintes, a pessoa com a qual ele se esbarrou, o oferece a mão para ajuda-lo a se levantar, e por mais que ele esteja querendo cavar um buraco para enfiar a cabeça, o encaracolado aceita e murmura a primeira coisa que vem em sua mente:- Ops! - mas reconhece o garoto que ele derrubou, e pelo oque ouviu dizer durante a noite, a pessoa que estava a sua frente com um ódio mortal de Harry era o filho do Sr.Tomlinson, o garoto a sua frente tem os olhos azuis como o mar mas estão cheios de raiva, e algo mais que o maior não reconhece e não consegue diferenciar.
-Hi! - o outro diz com um pouco de raiva e surpresa...talvez ? harry não sabe oque , mas sabe que tem que sair dali o mais rápido possível se nao quiser se meter em encrencas .
- hm... desculpe eu estava distraído e não o vi, sou Harry Style e obrigado - o maior diz estendendo a mão para o menor em sua frente.
- Percebi que estava distraído, da próxima vez, olhe por onde anda, ninguém é obrigado a ter consequências das suas burrices! Sou o Louis Tomlinson e se me der licença tenho mais oque fazer, do que perder meu tempo com você Sr.Styles, boa noite - dito isso ignorou a mão do mais alto estendida a sua frente e deu um passo para o lado, mas foi interrompido por uma voz mais grossa e firme do que a qual havia escutado momentos antes.
- Desculpe Sr. Tomlinson mas o senhor poderia me permitir fazer algumas perguntas? - o maior disse ignorando os insultos do menor a sua frente.
- Não Sr.Styles, eu não irei dar entrevista ou responder perguntas hoje, eu já disse isso e muito de vocês ou são dementes ou retardados pois a cada dez minutos, me fazem a mesma pergunta. - Louis estava sendo grosso e mal educado, ele sabia disso, mas já estava cansado de todas essas pessoas lhe fazendo as mesmas perguntas, e aquele a sua frente além de ser um jornalista ainda tinha o derrubado, só o fazia ter mais raiva ainda.
- Olhe Sr. Tomlinson, eu entendo que esteja cansado, mas isso não é motivo para ser grosso comigo,estou aqui apenas para ajudar meu pai, e não para ter que suportar um mimado, que não consegue ter um pingo de educação com outras pessoas, mas ao contrario do senhor eu tenho, e sei usar minha educação então boa noite Sr.Tomlinson me desculpe pelo o ocorrido de alguns minutos anteriores! - dito isso, Harry saiu de perto do idiota que Louis Tomlinson era, e entrou no primeiro banheiro que achou, só depois de alguns minutos pode refletir do que tinha dito e se sentiu mal por ter sido grosso, assim como o outro foi, e torceu para que a sua atitude nao desse problemas futuros para seu pai, harry sabia muito bem que essa gente podia acabar com sua vida e avida de sua família profissionalmente, se eles quisessem.
MEUS AMOREEEEES, VOLTEI! QUE SAUDADE!
monaaaaaaaaaas essa fic vai ser beeeem grande e bem complicada, mas tbm beeem amorzinho, muita treta,muito choro, muito sexo, mentiras e segredos ao extremo, então preparem os corações e as pipocas, preciso da ajuda de vcs, comentem e curtam os capitulos, ajudem a mamãe, pq to fazendo essa historia cm todo o meu coraçãozinho..amoooo muito vcs!
eeee juizoooooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Imperfections (L.s)
Fanfiction- Pronto para o primeiro dia da pior fase de sua vida ? Vou fazer que você se arrependa todos os dias por ter esbarrado em mim a duas semanas atrás e se você ainda dúvida disso..... Bom olhe em volta e tenha certeza de quem manda nessa escola! - E a...