[ESCRITO PELO CELULAR]
AVISO: "Awake" é mais como um filler, não faz parte do enredo da fanfic e é só algo que irei fazer para me redimir pela demora em postar novos capítulos. Espero que gostem (≧ω≦)
Higurashi Kagome
Bônus
❝ Acordando ❞E lá estava eu de cara com a lama. Sem esperança alguma. Esperando a morte me levar. Era tão ruim a sensação que eu sentia... Tanto o meu corpo, quanto o meu psicológico estavam acabando comigo!
Estou aqui por conta de uma má decisão de outra pessoa.
Inuyasha...
Se não tivesse sido deixada para trás, aquilo não teria acontecido e eu não estaria com tanta dor e medo.
Será que eu não posso ficar em paz por um simples segundo? Só que isso não importa mais...
A escuridão já estava me vencendo, não aguentando mais me manter acordada e antes de apagar de uma só vez, sinto um corpo menor se aproximar do meu estirado ao chão.
Autora
– Rin, não corra!
O servo do senhor do Oeste berra para a cria humana, mas ela já estava acostumada e nem dava mais a devida importância. Sem contar que a paisagem havia encantado Rin e tomado toda sua atenção.
Era uma noite mágica para pequena garota.
– Senhor Jaken, senhor Jaken! O céu tá lindo, num tá?
Ela entusiasmada começa a correr ao redor do yõkai, ação que o deixou um pouco tonto.
– Pare de rodar, menina!
Ela para de uma só vez.
– Opa! Desculpa, senhor Jaken... Acordei um pouco animada. Sinto que algo bom vai acontecer hoje!
Já recuperado da tontura, ele volta a sua pose de antes.
– E quando você não acorda, criatura? Desde cedo fica tagarelando a mesma coisa e nada de diferente aconteceu!
Rin parou para pensar por uns segundos, riu e respondeu:
– Verdade! O Senhor Jaken sempre tá certo.
O yõkai semelhante a um sapo estufa o peito para cima com um ar de "eu sei disso!"
– E... o dia ainda não acabou, algo vai acontecer sim!
O demônio menor desincha o peito, suspira e por fim revira os olhos para a insistência da menina.
Cadê o senhor Sesshoumaru que não volta para o grupo desde cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida, Um Novo Amor
Fanfiction「 Uma Nova Vida, Um Novo Amor 」 「 Sinopse 」 Não demorou muito para Naraku sucumbir na última batalha que tiveram, por conta dos aliados e a força de cada um ali. No final de tudo aquilo, cada um teve que decidir um rumo para seguir. Logo após ter vi...