Liam POV's
Já faz tempo que Zayn sumiu, foi pegar uma bebida para gente e ele já não estava mais lá. Eu acho que ele foi atrás do Louis para ver se ele não arrumou alguma encrenca - que eu duvido muito- ou esta com seu amigo Niall ele disse que o loiro novato viria . Então resolvi ir atrás do Louis. Tem muita gente aqui,mas eu já faço uma ideia da onde esteja,então fui a cozinha e lá estava ele com um copo de vodka na mão e dançando distraidamente com um loiro ao seu lado que eu suponho que seja o tal Niall.
- Louis? - O chamei mas,ele não ouviu por causa do som alto.
- Looooooooooouis - Gritei inutilmente,porque ele não me ouviu mais uma vez.
- Louis cara,ele esta tem alguém te chamando - O loiro vendo meu desespero o chamou batendo nos ombros de Louis que ergueu rapidamente seu olhar ao do Loiro a sua frente - Hã? O que foi cara? - Agradeci mentalmente o loiro por conseguir chamar atenção de Louis e logo o loiro olho para mim e apontou.
-Ele está te chamando - E logo Louis virou para a direção onde o loiro apontava.
-Ah Oi Liam,me desculpa por não ter te ouvido antes,mas o que você faz aqui?Ahh esse é o Niall e Niall esseé o Liam, namorado do Zayn - Louis disse nos apresentando.
-Prazer Niall- Fizemos um comprimento com as mãos.
- O prazer é todo meu, mas porque você está assim tão desesperado ? - Niall perguntou prestando atenção em mim,enquanto Louis estava preocupado com seu copo meio cheio.
- Ei esse copo está meio cheio ou meio cheio ? - Louis já estava bêbado.
- Eu diria que está meio vazio cara - Disse Niall olhando para o copo do Louis.
- É cara você tem razão,ele está meio cheio,então vou colocar mais - Louis já estava no seu décimo quinto copo de vodka e energético estava dando para sentir o cheiro.
- Caralho esquecem a merda desse copo,quem quer saber se seu copo está meio cheio ou meio vazio prestem atenção em mim!!!! - Eu disse já irritado pra caralho.
- Calma Liam - Niall disse tentando me acalmar.
-Calma o caralho,eu não sei onde o Zayn se meteu e já estou ficando preocupado - Disse nervoso.
-Há era isso que você queria saber? Ele saiu daqui faz meia hora,ele havia dito que iria atrás de você - Disse Louis.
- Seu idiota só bastava você ter me falado isso - Disse irritado.
- Relaxa cara ou você acha que ele está te traindo? - Rosnei e logo sai dali se não eu pularia no seu pescoço.
Liam me olhos com seus olhos caramelos espantados, não acreditando que eu tinha dito aquilo. Pois é eu já nem sabia o estava falando sai dali em meio a musica alta mais sendo seguido por um loiro.
-Porque você fez isso Louis? - Eu pude ouvir Niall dizendo ao longe.
- Fiz o que? Você acha que o Zayn faria isso? Logo o nosso Zayn,hmm? - Perguntou Louis.
- Não,mas você poderia não ter falado nada. Agora Liam vai achar que esta sendo traído e é culpa sua - Disse Niall.
-culpa minha nada, afinal quem não deve não teme, não esse o ditado?Então bora curtir a festa? - Vou pro meio da galera.
- Tomara que Liam não faça nenhuma besteira - Falo comigo mesmo e sigo Louis pra galera ao meio da musica alta.
Jade POV's
- Perrie,nós estamos na casa certa? - Pergunto a ela.
-Sim estamos meu amor,Niall me deu esse endereço - Disse Perrie me mostrando o papel com o endereço.
YOU ARE READING
Summer Love - Larry Stylinson
FanfictionEu não posso acreditar que você está fazendo suas malas, Me esforço pra não chorar. Tivemos bons momentos, e agora é o pior momento. Mas nós precisamos dizer adeus. Não prometa que você vai escrever. Não prometa que você vai ligar. Só prometa,que nã...