Prólogo

19 1 0
                                    

•5 anos atrás•

- Você não é louco de me deixar para trás ou é ? - Encarou seus olhos verdes - Responda Harry!

Não ele não seria, sinto meu coração pesar e meus olhos lacrimejar quando vejo ele soltar minhas mãos do seu braço entrando no carro do pai.

- Harry! - grito em desespero correndo atrás do carro. - Não me deixa aqui... Eu te amo e estou grávida. - Caio no chão sentindo as lagrimas escorrerem sem parar. -

Atualmente•

- Qual o seu nome minha jovem? -

- Selena Gomez... Selena Marie Gomez - Sinto todos olharem para mim e coro rapidamente.

- Me mostre o que tem a nós oferecer .

Escuto o som ser ligado... Minha música favorita começa a tocar e sinto meu corpo balançar conforme a batida.
Devem se perguntar por que estou a dançar para estranhos! Respondo.
Essa é a chance de mudar a minha vida, e esquecer o passado dolorido.

- Um momento - vejo o rapaz a me assistir levantar as mão e a música parar.

- Desculpe - me posso fazer melhor... Por favor .

Vejo ele levantar seguindo para o palco, parando na minha frente.

- Relaxe eu não vou te machucar... Mexa mais o quadril e seja mais sexy. tens essa música?

- Não. - Respondo e corro pedindo para colocar a faixa 12. O rapaz desce deixando o palco somente meu novamente.
Escuto Hands To Myself tocar e começo me mover encarando seus olhos castanhos claros.
Quando a música para me vejo em cima da cadeira respirando ofegante com a cabeça jogada para trás.

- Te vejo na próxima Segunda-Feira

- Vejo ele sorrir levantando acompanhado de outro rapaz, comentando animado olhando para trás.

- Mamãe...mamãe !

Observo eles alegremente e escuto uma voz fininha se aproximando.

- Oi minha princesa - Pego a Becca no colo -

- Passou mamãe?

- Sim meu amor, agora a mamãe é oficialmente dançarina. -  Arrumo minhas coisas e saio com ela do teatro e chamo um táxi.

-Eu levo vocês, eu não me apresentei antes mas sou Justin - Vejo ele estender a mão

- Não será preciso o táxi já chegou. Obrigada - Entro no táxi e aceno junto com a Becca e vejo ele ficar para trás.

- Prazer o meu Justin - Sorrio, escuto meu celular tocar e atendo

- Ela o que ?






Resolvi começar do zero e escrever uma nova história tendo como personagem principal a Selena Gomez. Radical da minha parte pois não conheço muito bem a mesma, mas esse seu ultimo álbum me inspirou a escrever.
Same Old Love é uma das minhas músicas favorita do álbum e a história vai ser baseada na letra.

Esperem que curtam bastante a história.

✖Obrigada✖

A vida da Selena é um pouco complicada e vai piorar com o tempo.✖

Quem será que ligou e quem é a moça?!✖








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Same Old Love [S.G]Onde histórias criam vida. Descubra agora