Tínhamos acabado de chegar a discoteca e eu já não sabia de Zayn, só para não variar.
Encontrava-me sentada num sofá juntamente com Harry e Louis.Harry- Pessoal vou buscar uma bebida, querem?
Louis- Yap!
Harry- Ju o que queres?
Eu- Qualquer coisa serve.
Harry começou a andar em direção ao bar deixando me a mim e Louis sozinhos.
Louis- Ju...
Olhei para Louis e este olhava para mim com um olhar triste.
Louis- Desculpa por...
Eu(interrompi-o)- Tu não tens de pedir desculpa Lou, a culpa é dele. Ele é que se quis ir embora, não vocês.
Louis- Eu sei mas eu podia ter evitado isso...
Eu- Ambos sabemos que não havia nada que pudesses fazer. Quando o Justin mete uma coisa na cabeça ele luta por ela até ao fim.
Louis- Por isso é que ele voltou. Ele voltou para lutar por ti porque ele não consegue tirar-te da cabeça. Ele ama-te.
Eu- Louis... Não vamos falar disso.
Louis- Juliet, ele fez o que fez porque te ama mais do que a ele próprio, pode não ter sido a melhor escolha ou a mais inteligente mas é Justin, vamos ser sinceros ele nunca faz as melhores escolhas. (Fez uma pausa) Eu nunca vi o Justin assim e eu cresci com ele. Antes de ti ele tinha uma diferente todas as noites e mesmo este tempo que esteve longe de ti nunca mais tocou em mais nenhuma mulher. Ele ama-te e tu amas-o.
Eu- Não Louis, eu amava-o.
Louis- Podes tentar enganar-te mas não me consegues enganar a mim nem o teu coração.
Preferi não lhe responder e acho que nunca desejei tanto que Harry aparece-se pois caiu em nós um silêncio desconfortável.
Harry- Credo estão com umas caras.
Eu(rindo)- Precisamos de uma bebedeira daquelas.
Harry(dando-me um copo)- Vá bebe então.
Comecei a beber o conteúdo do copo enquanto conversava com Louis e Harry.
***
Podemos dizer que já estávamos os 3 bêbados, mas acho que eu era a mais sóbria.Harry- Estás a brincar, ela fez isso?
Louis- Sim!
Eu- Podem parar de falar dos meus momentos embaraçosos?
Louis- E daquela vez que ela me veio abrir a porta de roupa interior?
Harry e Louis começaram a rir.
Eu- E daquela vez que o Louis foi às putas e ia fodendo com um travesti.
Harry cuspiu a bebida toda que tinha na boca e começou a rir à gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playtime is over •Sequela Nothing Like Us•
Fiksi Remaja(Sequela da Nothing Like Us) Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre cair ou levantar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é decidir. First book -----> Nothing like us...