Como assim ?

50 4 1
                                    

~Se passaram quase cinco anos desde que meus pais morreram naquele assalto, eu não me perdoo até hoje por aquilo ter acontecido com eles o Gray fica sempre dizendo que a culpa por aquilo não foi minha, mais pra mim foi se eu não tivesse ficado com frescura por causa de uma merda de Vídeo game isso não teria acontecido. Bem demorou um pouco pra se adaptar em uma casa nova, uma vida nova porque depois que o Gray me disse que meus pais tinham morrido ele me perguntou se eu tinha algum familiar próximo ou vivo, e eu falei que não porque meus pais tinham se conhecido em um orfanato e se casaram depois que fizeram dezoito anos.

- Ei seu Nome é Detetive Gray Palmer néh ? - Falei soluçando

- Não meu nome é só Gray Palmer, não tem Detetive nele Mais pode me chamar de Gray

- Oque eu preciso fazer pra entrar pra policia e ser um Detetive também?

- Mais porque você quer ser um Detetive?

- Quero dar uma surras em Homens Maus! 

- Ei Garoto você tem algum familiar próximo ou vivo?

- Não meus pais tinham se conhecido em um orfanato e se casaram depois que fizeram dezoito anos

- O que você acha de ir morar comigo? Posso te ensinar a ser um Detetive muito bom, o que você acha?

- Táh bom!!!

Daquele dia em diante o Gray virou meu pai adotivo apesar que ele prefere ser chamado de irmão Mais velho, até porque ele só tem 27 anos e somos como irmãos mesmo aquele irresponsável se não fosse eu nessa casa ele já tinha incendiado ela pelo menos umas 25 vezes(Por mês) Os bombeiros tiveram que vir aqui umas cinco vezes SÓ ESSA SEMANA, Agora me diz uma coisa quem consegui fazer um incêndio dentro do Banheiro, quem coloca Gasolina em uma churrasqueira pra ver se a carne assa mais rápido, acende um fósforo quando tem vazamento de gás na casa? 

EUUUUU SEI QUEM CONSEGUE FAZER TUDO ISSO O GRAY -_-

Acho que quando ele vai resolver algum caso na policia ele deve ficar posuido e o espirito que controla a mente dele porque aqui em casa o bicho é burro viu.

essa é ultima vez que escrevo no meu diário agora eu sou um aluno no ensino médio não posso ficar com essas besteiras de criança e menininha, Falando em meninas, garotas me Aguardem porque eu to chegando enfim Adeus diário amanhã tenho que acorda as cinco horas da manhã porque tenho que me arrumar para ir pra escola...

(Beep-beep) Som do despertador !!!

- Ah primeiro dia de aula vamos lá. - Tomei banho escovei os dentes e me arrumei e desci para tomar café da manhã

- Iae Brother tá pronto pro primeiro dia?

- Claro o Sting me disse que tem muitas garotas lindas lá, espero de coração que a minha sala seja a melhor da escola se é que você me entendi!!!

- Ah claro que eu te entendo Grego

- Duvido disso, você numca trouxa nenhuma namorada pra cá Hahahaha

- Cala a boca idiota. - Ele falou isso com mal cara de Bad que deu até dó Hahaha

- To indo até mais tarde

- Tah hoje eu to de folga quando você chegar agente vai jogar bola

Chegando no portão da escola eu vejo Sting acenando pra mim, fui falar com ele e entramos na escola, demoramos muito tempo pra achar a nossa sala (porque ela era a sala 23, mais por incrível que pareça ela era a primeira sala, como a sala 23 é a primeira sala!!! (-_-)). Enfim chegamos lá e adivinha! quantas garotas bonitas tinha naquela sala parecia que eu tinha morrido e estava em um paraíso, eu sentei lá no fundo e Sting na minha frente e logo o Prof° de Física chegou.

- Bom dia Alunos meu nome é James e serei o prof° de Física de vocês, bem quero saber o conhecimento de vocês sobre Física. Alguém sabe me dizer o que é física?

Eu levantei a mão e disse ...

- Física é um termo com origem no Grego "physis" que significa "natureza". É a ciência que estuda as leis que regem os fenômenos naturais suscetíveis de serem examinados pela observação experimentação, procurando enquadrá-los em esquemas lógicos.

Ou melhor uma ciência que investiga as leis do universo no que diz respeito à matéria e à energia, que são seus constituintes, e suas interações. 

- Muito bem senhor ?

- Grego

Todos na sala ficaram impressionados com minha resposta, Enfim o primeiro dia de aula acabou e até que foi bem interessante mais nem demorei nada na escola assim que as aulas acaram fui direto pra casa e andando pela rua ouvi umas conversas estranhas

- Ei será que é verdade aquilo que passou no Jornal?

- Não sei mais se for verdade mesmo, infelizmente muita gente vai morrer será meio que um massacre contra uns países!!

Eu fiquei com vontade de perguntar o que era que eles estavam conversando, mais deixei pra perguntar pro Gray quando chegasse em casa se é que ele assistiu o jornal.

- Ei Gray você viu o Jornal as pessoas na rua tão com um papo estranho de que muita gente vai morrer, que vá ter uma espécie de massacre você sabe sobre isso?

- Escuta Grego pelo o que parece vai ter a 3 guerra mundial e dessa Vez todos os Países vão participar dessa Guerra até Mesmo o Acre !!!

- Acre??? Acre não é um país é um estado do Brasil ('_')

- Ah é mesmo confundi Acre com Jamaica

- Hahahahaha só você mesmo. - Falei morrendo de rir porque ele não parecia ta brincando ele tava falando sério

- Isso não é hora pra rir, pessoas do mundo todo vão morrer e tem mais uma coisa

- O que ?

- Todos os Homens que tem menos de 30 anos devem se Juntar ao exercito e isso quer dizer que EU VOU IR PRA GUERRA


GregoOnde histórias criam vida. Descubra agora