Dois dias depois/RJ.
May
-Hoje e o dia em que eu e a Manu vamos ir pra São Paulo, Ontem eu conversei com o James I ele não gostou muito dessa minha ida pra São Paulo, Mais não tem outro jeito eu vou com a minha amiga pra qualquer lugar do mundo, Tô junto com ela até o fim.
-Ontem também a Manu passou o dia todo no Hospital com o Tio Th, Nois ja arrumamos nossas coisas, Ja nois despedimos dos nossos pais e agora estamos dentro de um taxi, nois vamos passar na Maré rapidinho e depois nois vamos parti pro Aeroporto.{...}
James: Maysa eu entendo a Amizade de vocês, mais eu não quero que isso afete nosso namoro.
May: Que Bom que você entende, Mais Amor nois nao vamos precisar terminar nosso namoro, Eu confio em você assim como você confia em mim, Neh?
James: Eu Te Amo Maysa não tem como eu não confiar em você!
May: Eu vou, mais eu volto!
James: Se você demorar muito, Eu vou ir pra São Paulo atrás de você!
May:Risos.-Tudo bem, Mais Ooh nois vamos se falar todo dia pelo celular.
James: Concerteza.-Disse pegando na minha cintura e me beijando.
{...}
-Acabou que o James foi até o Aeroporto com agente, Ai quando deu a hora do nosso vôo nois nos despedimos e eu e a Manu famos embarcar.
{...}
-Foi no minimo meia hora no avião, Quando chegamos la é tal nois pegamos um táxi e partimos pra Zona Sul.
[...]
Manu
-Ja chegamos em São Paulo e agora estamos indo pro Helipa, Eu vim sem avisar nimguem sabe vai ser uma surpresa pra todos, Primeiro eu vou ir no Helipa e ver a Alice, Ja faz uns 3 anos que nois não se falamos mais por telefone e vou ver qual vai ser do Kauan quando eu falar que quero meu direito, I depois eu vou no Tiradentes.
-Quando Chegamos no pé do Morro o Taxista deixou agente ali na entrada do morro, Dai nois famos indo assim mesmo até um cara lá parar agente.
@@@: Pra onde as Princesas tão pensando que vai?-disse um cara lá malhadao, Alto e Bonito e com uma Arma no ombro.
Manu: Entao Meu nome e Manuella, eu sou a prima do Kauan e da Alice.
@@@: I quem e a outra princesa?
Manu: Ela e Minha Amiga.
@@@: Hum, Vou passar um Rádio aqui pro Patrão.
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
Algemene fictieA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...