Cap Final: E a Vida Continua
Exatos dois meses após os últimosacontecimentos, a vida em Beach city se estabilizou, as pessoas continuandosuas vidas, o calçadão foi reconstruído, tudo voltou ao normal. E eu decidiviver por aqui, em Beach city, neste momento, meu caro leitor de fanfics, vocêdeve estar se perguntando quem sou eu, bem, meu nome é Bismuto, eu vivo dentrode uma bolha na cabeça de Lion, o leão rosa de Steven, bom, mais minha histórianão lhes interessa, nem em como posso ter consiência dentro de uma bolha, o querealmente importa aqui mesmo é o que houve com Steven, as Crystal Gems e asJewel Trio, bem, começando pelas Crystal Gems, Garnet agora pode serconsiderada uma líder melhor, pois com toda essa confusão ela aprendeu que asCrystals não são as únicas Gems a utilizar fusão, dando a ela um objetivo,livrar todas as Gems que querem fazer fusões da ditadura preconceituosas deHomeworld.
Ametista agora tem uma nova melhor amiga, Lapis Lazuli, que agoradecidiu ser uma Crystal Gem, as duas passam os dias se divertindo juntas, atéaprenderam a fazer uma fusão, de nome Agathe. Pérola agora se tornou mais sabiacom suas ações, ela e Lapis são amigas agora e já fazem uma fusão, de nome Opalite.
Steven agora temvários amigos, ele está aprendendo agora como recuperar Gems corrompidas. E asJewel Trio, agora se chamam Jewel of the Crystal Trio, que por ser um nomeenorme foi abreviado para Crystal Jewels, elas partiram em uma viagem pelomundo para descobrir como se comportam os humanos e os proteger de monstrosgems. Enfim, tudo se tornou melhor do que antes, para ficar melhor do que issosó quando eu me libertar e me tornar um Crystal Gem, acreditem, isso vai acontecer,POR BEM OU POR MAL, então, Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACQUAMARINE- A nova Crystal Gem
Adventurea história de Acquamarine, a nova crystal gem, e todas as suas complicações.