| PRÓLOGO |

14.1K 731 51
                                    

| PRÓLOGO |
ALINE COOPER

As vezes me pergunto se mereço tamanha felicidade por ter a melhor família do mundo e o melhor namorado da minha vida, bom na verdade James foi meu primeiro tudo, primeiro beijo, primeiro amor, primeiro namorado, minha primeira vez, primeiro homem da minha vida.

São exatos três anos de namoro e parece que ainda foi ontem quando ele me pediu em namoro, lembro do meu pai ter surtado quando eu cheguei em casa levando James comigo para ele pedir a bênção dele para namorar comigo, eu tinha apenas quinze anos, meu pai no começo não quis aceitar mas ai  entrou minha heroína, minha mãe, ela tem o dom de convencer meu pai a tudo e eu acho isso incrível, o amor dos dois é lindo.

— Amor, você esta bem?— pergunta James me tirando dos meus devaneios, são exatamente 19:00 horas e estávamos voltando da casa de James, ficamos o dia todo lá o que eu achei estranho foi meu pai ter deixado sem exitar.

— Só estava pensando no quanto eu amo você.— Ele sorri, esse sorriso é lindo.

— E o quanto será que a Srta. Aline Ferreira Cooper me ama em?— pergunta brincando sem tirar os olhos da estrada, afinal esta de noite e mau iluminado.

— Bem maior que o infinito.— digo sorrindo.

— Eu acho que eu amo você o dobro do infinito.— Como eu o amo.

— Eu sei disso baby.— Debocho.

— Nada convencida, pelo menos não sou eu quem fica mais velho hoje.— Hoje é meu aniversário, estou completando dezoito anos de idade e três anos de namoro.

— Ahahah engraçadinho não se esqueça que hoje também completamos três anos aturando um ao outro.

— Eu que o diga, você é muito chata.— diz sério.

— E você é muito mandão.— Retruco.

— Irritante.

— Idiota.

— Chata.

— Teimoso.

— Linda.

— Gostoso.

— Eu te amo.

— Também amo você.

— Casa comigo?

— Deli....espera, o que?!— Eu não acredito que ouvi isso.

— Casa comigo?— pergunta novamente, Deus eu não acredito nisso! Nunca senti meu coração bater tão forte como ele está agora.

Ele me pediu em casamento!

— Deus, por essa eu não esperava.— murmuro em choque.

— Não sou Deus, sou James querida.— Brincou.

— James é sério, casamento é um passo muito grande.

— Eu sei. Eu ia pedir você quando chegássemos na sua casa mas não consegui esperar, então você aceita?

— Isso é loucura.

( DEGUSTAÇÃO )  Meu Doce Rei - Série Os Coopers ( LIVRO 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora