Flórida lá vou eu ...

248 17 2
                                    

Sábado, em plena manhã e meu pai já me acorda me gritando:

- AAAAACOOORDAAAA MARIAAANEEEE ACORDAAA ( aos grito )

- AAAAAI QUEEE MERDAAA NESSA CASA JÁ NÃO SE POOODEEE MAIS DORMIIIIR ? ( Grito bem alto para ele escutar )

Derrepente ele entra no meu quarto falando:

- Mocinha você já sabe que horas são ?

- Sim, 8:00 idai ?

- Idai que agente parte as 9:30 .. Levanta dessa cama agora e vai tomar um banho e se arruma rápido

- Affz .. Depois eu que sou a estressada em ?!

Sai levantando da cama e caindo direto no banho por que se eu não fizesse isso o senhor nervosinho me enfiava dentro do chuveiro com roupa e tudo .. 

( Affz odeio quando agente tem que se mudar. Meu pai fica super nervosinho ) Pensei comigo mesma, enquanto me enxugava e saia do banho. Assim que sai do banho, vesti uma calça preta com dois rasgado no joelho em cada perna, uma blusa meio curtinha na barriga vinho, uma jaqueta jins e um tênis ( Foto lá em cima ) .. e desci para a sala ..

- Pronto pronto. Mais alguma coisa senhor ?

- Hahaha engraçadinha ( ele deu uma risada forçada e olhou pra minha cara )

- Cade minhas malas ?

- Ta no carro

- PORRAA EU JÁ FALEI QUE NÃO GOSTO QUE TOQUEM EM MINHAS MALAS CARALHOO !!! ( Me exaltei )

- Abaixa o tom comigo

- Não abaixo ( Franzi as sobrancelhas para ele )

- Abusada

- Meu segundo nome u.u

Quando eu ia sentar no sofá deu a hora de irmos para o aeroporto .. Entramos no carro e partimos .. Chegando no tal local .. Sentamos em um banco para esperar a hora do embarque ...

- To com fome

- Não comeu porque não quis ( Falou meu pai olhando para a minha cara )

- Não comi por que não quis não. Por que Você ( falei ressaltando o ''Você'' ) não deixou eu comer me apressando

- Toma compra logo um biscoito pra você 

Ele me deu o dinheiro e eu comprei 4 pacotes de doritos. ''Pq ?'' porque eu simplesmente amo doritos <3 ... A hora do embarque chegou e eu fiquei do lado de um menino loirinho de olhos azuis super lindo ..

- Oi ( Falou ele tentando puxar assunto )

Nem respondi apenas coloquei meu fone de ouvido e dormi .. só acordei com o tal loiro me chamando ...

- Menina menina acorda acorda ..

- Ai oque foi garoto ? ( Olhei para ele de cara feia, me ajeitando no acento )

- Nada, é que chegamos

Revirei os olhos .. O avião pousou e descemos .. Assim que eu e meu pai estávamos entrando no carro o garoto loiro veio correndo atras

- Ei ei espera 

Ele chegou perto de mim aos suspiros de cansaço de tanto correr. Eu apenas olhei para a cara dele ...

- Qual seu nome ? ( Ele me perguntou )

- Não te interessa 

Falei já entrando dentro do carro, mais ele me impediu segurando o meu braço

- Me solta ( Franzi as sobrancelhas para ele e fazendo cara feia )

- Até de cara feia é linda ( Ele deu um sorriso meio de lado )

- Se não me soltar agora, eu dou um chute no seu amigo

- Eu duvido ( Ele fez aquelas cara sabe de safado ? kkk )

Dei um chute na parte do amigo dele ( se é que me entende ) e ele caiu no chão de dor. Olhei para ele e falei:

- Não duvide de mim ( dei um sorriso de lado )

E entrei no carro ..

- Nossa até que enfim .. Pensei que não ia parar mais de conversar com seu amiguinho ( Falou meu pai já cansado de esperar )

- Ele não é meu amiguinho caralho ( Falei já nervosa )

Então meu pai ficou queto e finalmente partimos do aeroporto para nossa nova casa ...




Menina Marrenta.Onde histórias criam vida. Descubra agora