Acordo e percebo que estou em uma barraca, me lembro de tudo que aconteceu. Tento me levantar, pelo menos sentar. Não consigo estou muito fraca.
Olho o meu braço e percebo que etá enfaixado. Sinto frio. Escuto a barraca sendo aberta. Olho para a claridade e vejo Beth.
Ela entra, fecha a barraca e se senta ao meu lado.
- você está bem? - ela me pergunta.
Tento falar mas não consigo. Então tento falar de novo. Desta vez consigo.
- me sinto melhor. Mas me sinto fraca. - digo com dificuldade.
- ok. - ela diz - você preocupou agente. Pois ficou inconsciente por dois dias. Meu pai está cuidando de você. Vou trazer alguma coisa pra você comer. - ela diz saindo da barraca.
- obrigado - digo fracamente.
- de nada - ela diz fechando a barraca. Tento me levantar novamente mas não consigo.
Ouço a barraca abrir olho e vejo Rick entrando logo em seguida Carl. Os dois com cara feia. Acabo me perguntando o que aconteceu então Rick começa a falar.
- olha se vc vai ficar com agente você precisa fazer alguma coisa. - ele fala.
- ok. Posso caçar. - digo com dificuldade.
Ele assente.
- se você vai caçar, você caçara com Carl. - ele coloca a minha crossbow ao meu lado. Os dois saem.
Logo Beth entra com algumas bolachas.
-me desculpe por não conseguir alguma coisa melhor. - ela diz - um dos nossos foi caçar e por enquanto não voltou - ela diz ajudando-me a levantar e sentar. Ela me da as bolachas e começo a comer. Terminando de comer ja me sinto melhor. Me levanto sozinha fazendo pouco esforço, Beth sorri e percebo que estou sorrindo. Me sinto bem melhor, Beth me deu uma roupa e me troco. Pego minha besta. Vou chamar Carl para caçar. Ele pergunta que arma vou levar e mostro minha besta.
Vamos para caça. Nem se quer falamos um com o outro. Ouço um galho quebrando aponto para um zumbi atiro. Ele cai. Percebi que ele estava caçando. Isso quer dizer que poderia estar caçando ou um animal ou uma pessoa. Ou os dois. Olho para os lados a procura de zumbis ou animais ou uma pessoa então vejo alguns coelhos atiro, consigo três.
Ando até eles retiro as flechas e retiro o sangue delas.
Carl pega os coelhos.
Avisto dois esquilos mais pra frente atiro em um e aparece mais uma flecha de cima da árvore. Olho para a árvore apontando e vejo um homem.
-belo tiro. - o homem diz. Reconheço a voz. Meu pai.
-p... pai? - pergunto ja sabendo a resposta. Meus olhos estão marejados.
Ele desse e corro pra abraçar ele. Começo a chorar de felicidade. Pego os esquilos e as flechas e vamos para o acampamento com muitas caças. Chegamos e Beth me chama para trocar os curativos pois já estavam sujos.
Agradeço a Beth e pergunto porque o acampamento estava tão vazio.
- logo depois que vocês saíram pra caçar, Rick, Carol, maggie, que é minha irmã e Gleen, o namorado da maggie, saíram pra procurar mais alimentos, armas, e principalmente remédios. - ela responde. - que bom que vocês acharam o Daryl. - ela fala mudando de assunto.
- então ele estava caçando e agente viu ele. Só isso. - digo lembrando da última vez que tinha visto meu pai. Ele estava indo visitar meu tio merley. Deixando eu e minha mãe no mercado para comprar algumas coisas que estava falta do em casa e ai tudo começou. Apareceu muitos zumbis e começaram a atacar. Não tínhamos nem conhecimento do que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Continua - THE Walking Dead ( Em Revisão)
Mystère / ThrillerPara: Os sobreviventes dessa merda de mundo. Minha família Parece que os nerd's da Nasa esperavam um meteoro se chocando com a terra, mas não esperavam que os mortos poderiam se levantar e perseguir pessoas por estarem sedentos a procura de carne...